Enquanto o motorista espera o portão da garagem abrir, cinco ladrões chegam em um Palio branco e, em apenas 30 segundos, roubam celular, dinheiro e cartões, além do carro, um Toyota também branco. Câmeras do condomínio gravaram de dois ângulos a ação dos ladrões. No vídeo em que se pode ver com clareza o rosto dos bandidos, nota-se que a rua estava com outros carros passando, menos alguma viatura policial. É mais um filme sem mocinho rodado na “cidade do perdeu”.
No mesmo dia às 23h, um médico teve seu carro atingido por tiros disparados por bandidos em uma tentativa de assalto na Rua Presidente Backer, altura do Caio Martins, em Icaraí. Ele tinha acabado de deixar uma amiga da filha em casa. Como há 45 dias um colega de equipe fora assaltado, o médico resolveu comprar um carro blindado, que lhe salvou a vida.
A situação é cada vez mais grave e o pior é que não temos a quem recorrer, pois as Polícias Militar e Civil, desmotivadas pela falta dos mínimos recursos necessários para combater a criminalidade, deixam em risco a vida dos moradores, vítimas da violência que tomou conta de todos os bairros.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…