Niterói vai ter mais um representante na Assembleia Legislativa. Por decisão do ministro Nunes Marques, do Tribunal Superior Eleitoral, Comte Bittencourt, presidente nacional do Cidadania, voltará à Alerj. O ministro reconheceu como válidos os votos da legenda, o que permitiu que o coeficiente eleitoral fosse recalculado. Desta forma, perde o mandato o deputado Fred Pacheco, do PMN.
O professor Comte Bittencourt assume seu quinto mandato como deputado estadual. O niteroiense se destacou na Alerj por sua atuação na sucessiva presidência da Comissão de Educação, com aprovações de dezenas de projetos de interesse do ensino estadual.
De tradicional família de educadores de Niterói, Comte é político experiente e com bastante jogo de cintura. Foi duas vezes presidente da Câmara de Vereadores de Niterói, vice-prefeito por dois mandatos e deputado estadual por quatro legislaturas. Em 2018, foi candidato a vice-governador do Estado do Rio de Janeiro, formando chapa com o prefeito carioca Eduardo Paes, de quem é amigo e alinhado de primeira linha.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…