Niterói vai ter mais um representante na Assembleia Legislativa. Por decisão do ministro Nunes Marques, do Tribunal Superior Eleitoral, Comte Bittencourt, presidente nacional do Cidadania, voltará à Alerj. O ministro reconheceu como válidos os votos da legenda, o que permitiu que o coeficiente eleitoral fosse recalculado. Desta forma, perde o mandato o deputado Fred Pacheco, do PMN.
O professor Comte Bittencourt assume seu quinto mandato como deputado estadual. O niteroiense se destacou na Alerj por sua atuação na sucessiva presidência da Comissão de Educação, com aprovações de dezenas de projetos de interesse do ensino estadual.
De tradicional família de educadores de Niterói, Comte é político experiente e com bastante jogo de cintura. Foi duas vezes presidente da Câmara de Vereadores de Niterói, vice-prefeito por dois mandatos e deputado estadual por quatro legislaturas. Em 2018, foi candidato a vice-governador do Estado do Rio de Janeiro, formando chapa com o prefeito carioca Eduardo Paes, de quem é amigo e alinhado de primeira linha.
Entre as sessões suspensas pela Justiça, na de quarta-feira (02) a Câmara aprovou a internação…
Trabalhador tem que dar seu FGTS como garantia para obter o consignado / Foto: Agência Brasil Embora…
A série britânica, de quatro episódios, já é a mais assistida no mundo / Divulgação…
Estádio permanece em estado de abandono, sem investimentos significativos para sua recuperação Uma nova disputa…
Peterson Simão (à direita) e o vice Cláudio Mello Tavares na cerimônia de posse / Divulgação TRE…
Preço do bombom contrasta com o quilo do bacalhau que custa 80% menos A Páscoa…