O Niterói D’Or recebeu a certificação Platina do WSO Angel Awards pela excelência no atendimento de Acidente Vascular Cerebral (AVC). O prêmio reconhece as melhores práticas e melhores resultados desse tratamento. O Niterói D’Or, no bairro de Santa Rosa, é apenas o terceiro hospital no Estado do Rio de Janeiro a receber a certificação.
“Este reconhecimento internacional destaca nosso compromisso em oferecer atendimento de ponta, com protocolos avançados e equipe especializada. A premiação reforça nossa missão de melhorar a qualidade de vida dos pacientes e se tornar referência na região”, afirma Valter Maluly, diretor técnico do hospital.
Ele também destacou o trabalho da equipe como essencial para esse reconhecimento: “Todos são fundamentais, desde o coordenador da Neurologia, Dr. Raphael Breder, até toda a equipe multidisciplinar”.
Com um protocolo rigoroso e equipe altamente qualificada, o hospital se consolida, assim, como referência internacional, proporcionando segurança e resultados que fazem a diferença na vida de cada paciente atendido.
O WSO Angel Awards é uma iniciativa da World Stroke Organization (WSO). A organização reconhece e premia hospitais pelo seu compromisso com a qualidade do atendimento ao AVC. Com isso, promove as melhores práticas e resultados para pacientes com AVC, garantindo um atendimento de alta qualidade.
Para participar, os hospitais devem registrar dados de tratamento em sistemas como RES-Q ou SITS-QR. A avaliação é trimestral e os prêmios variam de ouro a platina, conforme a qualidade dos cuidados prestados. A iniciativa incentiva a melhoria contínua e a troca de conhecimentos entre hospitais, assegurando que pacientes recebam o melhor tratamento possível.
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…
O cirurgião Flavio Takeda é um dos poucos especialistas no Brasil habilitados para realizar a…
Felipe Ribeiro, diretor médico do CHN alerta: “Metanol pode causar cegueira e falência renal —…