O Hospital Niterói D’Or está em processo de ampliação do seu parque tecnológico, instalando novos aparelhos de tomografia, ressonância magnética e equipamentos para exames cardiológicos e ultrassonográficos em outubro.
Atualmente, a unidade realiza cerca 7.500 exames por mês e tem a expectativa de dobrar esse número com as novas instalações.
“Estamos passando por expansões contínuas com o objetivo de oferecer, cada vez mais, medicina de qualidade, com profissionais altamente qualificados e elevado padrão de conforto para a população” destaca Bruno Queiroz, diretor geral do Niterói D’Or.
Recentemente, o hospital já havia aumentado a capacidade para exames de endoscopia e colonoscopia, fundamentais para prevenção do câncer do tubo digestivo.
Em março, o Niterói D’Or recebeu a acreditação da Joint Commission International (JCI), uma das mais prestigiadas certificações globais em saúde, que atesta os hospitais que alcançam os mais altos padrões de segurança e excelência no atendimento ao paciente. Assim, a unidade se tornou a primeira do Estado do Rio de Janeiro, fora da capital, a receber este reconhecimento.
Entre as sessões suspensas pela Justiça, na de quarta-feira (02) a Câmara aprovou a internação…
Trabalhador tem que dar seu FGTS como garantia para obter o consignado / Foto: Agência Brasil Embora…
A série britânica, de quatro episódios, já é a mais assistida no mundo / Divulgação…
Estádio permanece em estado de abandono, sem investimentos significativos para sua recuperação Uma nova disputa…
Peterson Simão (à direita) e o vice Cláudio Mello Tavares na cerimônia de posse / Divulgação TRE…
Preço do bombom contrasta com o quilo do bacalhau que custa 80% menos A Páscoa…