O Hospital Niterói D’Or está em processo de ampliação do seu parque tecnológico, instalando novos aparelhos de tomografia, ressonância magnética e equipamentos para exames cardiológicos e ultrassonográficos em outubro.
Atualmente, a unidade realiza cerca 7.500 exames por mês e tem a expectativa de dobrar esse número com as novas instalações.
“Estamos passando por expansões contínuas com o objetivo de oferecer, cada vez mais, medicina de qualidade, com profissionais altamente qualificados e elevado padrão de conforto para a população” destaca Bruno Queiroz, diretor geral do Niterói D’Or.
Recentemente, o hospital já havia aumentado a capacidade para exames de endoscopia e colonoscopia, fundamentais para prevenção do câncer do tubo digestivo.
Em março, o Niterói D’Or recebeu a acreditação da Joint Commission International (JCI), uma das mais prestigiadas certificações globais em saúde, que atesta os hospitais que alcançam os mais altos padrões de segurança e excelência no atendimento ao paciente. Assim, a unidade se tornou a primeira do Estado do Rio de Janeiro, fora da capital, a receber este reconhecimento.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…