O Hospital Niterói D’Or está em processo de ampliação do seu parque tecnológico, instalando novos aparelhos de tomografia, ressonância magnética e equipamentos para exames cardiológicos e ultrassonográficos em outubro.
Atualmente, a unidade realiza cerca 7.500 exames por mês e tem a expectativa de dobrar esse número com as novas instalações.
“Estamos passando por expansões contínuas com o objetivo de oferecer, cada vez mais, medicina de qualidade, com profissionais altamente qualificados e elevado padrão de conforto para a população” destaca Bruno Queiroz, diretor geral do Niterói D’Or.
Recentemente, o hospital já havia aumentado a capacidade para exames de endoscopia e colonoscopia, fundamentais para prevenção do câncer do tubo digestivo.
Em março, o Niterói D’Or recebeu a acreditação da Joint Commission International (JCI), uma das mais prestigiadas certificações globais em saúde, que atesta os hospitais que alcançam os mais altos padrões de segurança e excelência no atendimento ao paciente. Assim, a unidade se tornou a primeira do Estado do Rio de Janeiro, fora da capital, a receber este reconhecimento.
Salvador Sarpa, o "Russo", aos 84 anos ainda conserva o brilho no olhar pela profissão…
Com faixas estendidas em frente à escola, manifestantes cobram respeito à vontade da comunidade escolar…
Palacete em ruínas tem sua história e sua serventia desprezadas pelo projeto de revitalização do…
Equipe médica realiza procedimento cirúrgico com suporte de alta tecnologia no Hospital Icaraí/ Foto: Pedro…
Professores, alunos e responsáveis participam de uma festa realizada na Escola Maria Ângela, em Niterói…
Entre livros e histórias, Ivna Maluly compartilha sua paixão pela literatura infantil / Divulgação Desde os…