Secretário de Saúde, Rodrigo Oliveira, mostra seu cartão de vacinação depois de receber a primeira dose de Coronavac em Niterói
O vacinômetro criado pela prefeitura de Niterói para registrar o número de profissionais de saúde e de idosos imunizados contra a Covid-19 mostra hoje o total de 7.497 doses de vacina aplicadas até ontem (27/01). Isto significa que, em uma semana dos 11.620 escolhidos para receber o imunizante, apenas 64% estão vacinados.
Segundo o secretário de Saúde, Rodrigo Oliveira (que foi vacinado logo no primeiro dia, porque atua “na linha de frente do combate à Covid”), Niterói teria que vacinar nessa primeira fase 22 mil idosos e profissionais de saúde. Como chegaram somente 23.240 frascos de Coronavac, que têm de ser divididos em duas doses, 11.620 pessoas serão imunizadas até a chegada de mais vacina.
Segundo o painel da Vigilância da Covid, até ontem havia 265 pacientes hospitalizados e 115 isolados em casa. Desde o início da pandemia, em Niterói ocorreram 729 óbitos por complicações da virose.
O Sindicato dos Hospitais de Niterói (Sindhleste) registra hoje uma queda no número de internações, em relação à semana anterior. Dos 223 internados em estabelecimentos privados, 111 estão em quartos (32% da ocupação de leitos reservados para tratamento da Covid); e 112 em UTIs (40% de ocupação).
Excelência em Cardiologia, o Centro Hospitalar de Niterói (CHN) se destaca em toda a região…
Doutor Lutegarde continua transmitindo o exercício da medicina humanizada aos jovens médicos residentes Fui visitar…
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…