No dia 28 de fevereiro, foi pago o referente ao mês de janeiro. O de fevereiro, que deveria ser quitado no dia 28 de março, até hoje não entrou na conta dos profissionais, apesar do esforço dos funcionários em atender ao máximo a população, mesmo com as prateleiras vazias de remédios.
Por outro lado, os funcionários de cargos comissionados, a maioria nomeados por indicação política, não têm do que se queixa. Recebem todo dia 2 de cada mês, sem atraso.
A Saúde de Niterói está um caos, com as emergências recusando prestar atendimentos, como aconteceu com um conhecido padre da cidade, que passou mal na rua e foi levado pela ambulância dos Bombeiros para o Hospital municipal Carlos Tortelly, ao lado do Antonio Pedro.
Depois de muito esperar sem que aparecesse um médico e com a revolta de outros pacientes na mesma situação, foi sugerido que levassem o padre doente para o Hospital Mário Monteiro, em Piratininga, mas a família do sacerdote conseguiu interná-lo em uma clínica particular na Alameda São Boaventura.
José Tobias se prepara para mais uma grande noite no Teatro Municipal de Niterói /…
A Rua Amapá é uma das que estão há 48 horas sem internet no bairro…
Roberto Kant de Lima, deixa um legado notável como mestre e pesquisador / Foto: Claudio…
Pesquisadores da Fiocruz reforçam que a vacinação é a medida mais eficaz para evitar hospitalizações…
Especialistas estrangeiros elogiaram a qualidade do serviço de Hemodinâmica do Hospital Icaraí / Divulgação O…
Para o CISP, cavalo pastando em frente à garagem subterrânea de Charitas não oferece perigo…