No dia 28 de fevereiro, foi pago o referente ao mês de janeiro. O de fevereiro, que deveria ser quitado no dia 28 de março, até hoje não entrou na conta dos profissionais, apesar do esforço dos funcionários em atender ao máximo a população, mesmo com as prateleiras vazias de remédios.
Por outro lado, os funcionários de cargos comissionados, a maioria nomeados por indicação política, não têm do que se queixa. Recebem todo dia 2 de cada mês, sem atraso.
A Saúde de Niterói está um caos, com as emergências recusando prestar atendimentos, como aconteceu com um conhecido padre da cidade, que passou mal na rua e foi levado pela ambulância dos Bombeiros para o Hospital municipal Carlos Tortelly, ao lado do Antonio Pedro.
Depois de muito esperar sem que aparecesse um médico e com a revolta de outros pacientes na mesma situação, foi sugerido que levassem o padre doente para o Hospital Mário Monteiro, em Piratininga, mas a família do sacerdote conseguiu interná-lo em uma clínica particular na Alameda São Boaventura.
Crianças participam da pintura da fachada do projeto social no Preventório / Foto: Divulgação Enquanto…
A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…
Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…
Chuva forte inunda a Alameda São Boaventura. Nos detalhes, como ficará a ciclovia sobre o…
Taiana e Rui brindam os leitores com histórias e curiosidades sobre vinhos de 16 países…
Sistema milionário conectado ao CISP confunde fogos e descargas de veículos com violência real / Foto: Divulgação…