Seu nome é Sohail Saud, que na mocidade se encantou pelo teatro, mas que agora só faz dois papéis. No Natal, ele representa muito bem a figura de Papai Noel, fazendo muitas crianças e até adultos, se emocionarem com suas palavras e gestos. No carnaval, veste a fantasia da Viradouro e desfila pela avenida comandando a Ala dos Artistas, que fundou há 46 anos e dirige juntamente com a mulher Suely.
No dia 24 de dezembro cumpre agenda intensa. Começa às 18h e nunca termina antes das 2 da manhã. Inicia a noite distribuindo presentes para as crianças em hospitais e orfanatos, levando mensagem de muitos sonhos. Por último, se dirige aos adultos. Muitos gostam de receber as lembranças das mãos de Papai Noel, que sempre deixa uma palavra de otimismo e de esperança para o ano seguinte.
Já teve ano em que um pai não tinha condições de comprar os presentes dos filhos para entregar na noite de Natal. Comprou-os depois e pediu a Sohail para Papai Noel entregar no dia 31. Ele se paramentou como o Bom Velhinho e disse para as crianças que seu helicóptero tinha dado problema, por isso estava chegando com uma semana de atraso. Foi uma alegria só.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…