Na volta às aulas em Niterói, a pandemia de Covid-19 já dá sinais de que não vai passar de ano. Foram zeradas as internações de crianças, na última semana, em hospitais da rede privada. Levantamento divulgado hoje (08/02) pelo Sindhleste mostra, porém, que ainda há dois pacientes em UTI infantil.
Entre os adultos, a notícia também é de queda no número de pessoas infectadas e internadas em hospitais de Niterói. São 57 em leitos de quartos e 80 em UTIs, contra 89 e 97 internados, respectivamente, na semana encerrada em 31 de janeiro.
Desde ontem (07/02), alunos do 1° ao 9° ano do Ensino Fundamental retornaram ao ensino presencial, seguindo um sistema de rodízio. A Educação Infantil, para crianças de 3 a 5 anos está retornando parcialmente às aulas presenciais na rede municipal.
A Secretaria de Saúde de Niterói prossegue vacinando crianças dos 5 aos 11 anos. Para receber o imunizante, é preciso haver um intervalo de 15 dias de qualquer outra vacina. A criança tem que estar acompanhada de um responsável legal que deverá estar de posse da carteira de vacinação do menor. A vacinação infantil está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com entrada até 16h.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…