Moradores de Santa Rosa, Vital Brazil e Jardim Icaraí esperam que com a inauguração do mercado toda a área do entorno tenha mais segurança. O supermercado está se instalando em uma grande área na Rua Mário Viana, esquina com Rua Padre Lanna, e terá duas entradas.
O Mundial surgiu como um armazém há 74 anos, com a sociedade de duas famílias portuguesas, os Leite e os Gomes de Castro. Os herdeiros mantem até hoje o mesmo jeito de administrar a empresa, seguindo a marca dos fundadores. Não aceitam fiado nem cartões de crédito e, assim, todas as despesas da empresa – desde a compra de mercadorias até a aquisição de terrenos e investimentos em novas lojas – são bancadas com o dinheiro em caixa, seguindo à risca o modelo de dívida zero.
— Assim como pagamos à vista, vendemos à vista — diz Luis Claudio Leite, diretor de Marketing. O Mundial só aceita dinheiro, cartões de débito e cartões de alimentação.
A presidente da AFL, Márcia Pessanha, entrega a placa de Intelectual do Ano a Erthal…
Juliana Galvão e Bernardo Bezerra de Menezes, entre Marcelo Espíndola e Haroldo Enéas na movimentada…
Sabrina Sato curte o Sanduba do Marcelo na praia de Itacoatiara, onde quer morar com…
Jorge Newton e Coronel Caio Figueiredo, dois ícones da terra de Arariboia Niterói se despediu…
Carlos Eduardo Figueiredo, Luiz Fernando Prado, Christiane Monte, Luciana Corrêa Mattos e Alex Sander Coelho / Divulgação…
O rugby exige disciplina, coletividade e resiliência dos atletas / Foto: Divulgação O Niterói Rugby…