As salas serão em formato stadium (com fileiras de poltronas que permitem visualização adequada em qualquer assento). Segundo Sandro Rodrigues, diretor da Planet, “o novo cinema está equipado com o que há de mais moderno em termos de exibição, sonorização e conforto”.
Todas as poltronas são mais largas e confortáveis que as tradicionais, o formato stadium, além da tecnologia de som – sistema box in box, que torna as salas completamente independentes, sem vazamento de som –, garantem o conforto dos clientes e representam um avanço para as salas tradicionais de cinema. A tela prateada tem melhor brilho e a melhor imagem que o cinema pode oferecer atualmente e todos os assentos são projetados para ter a melhor visibilidade dentro da sala. As salas terão sistema de áudio Dolby 7.1 Surround, com caixas acústicas JBL.
Três salas vão contar com a tecnologia 3D e um outra será a primeira sala vip de Niterói, com capacidade para 84 pessoas, poltronas reclináveis no encosto e no apoio das pernas, com regulagem motorizada. Como mais uma opção de praticidade, os itens solicitados na Bomboniere, com um cardápio diferenciado com pipoca gourmet, sanduíches exclusivos, petiscos, vinhos, espumante, podem ser servidos dentro desta sala.
O cinema está localizado no segundo piso do Itaipu Multicenter. Os ingressos poderão ser adquiridos em seis terminais de autoatendimento, sem custos ou taxas adicionais. Segundo a rede Planet, “o sistema é de fácil navegação – com simples toques na tela é possível acessar a programação, efetuar a compra para assistir ao filme desejado e ainda escolher as poltronas”. A transação nos terminais pode ser realizada com todos os cartões de débito e de crédito.
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…
O cirurgião Flavio Takeda é um dos poucos especialistas no Brasil habilitados para realizar a…
Felipe Ribeiro, diretor médico do CHN alerta: “Metanol pode causar cegueira e falência renal —…