Motoristas que têm o carro rebocado pela sanha da indústria da multa em Niterói agora têm que enfrentar uma área dominada por traficantes e bandidos para reaver seus veículos. A empresa terceirizada pela prefeitura para rebocar carros apreendidos por infrações de trânsito instalou o depósito na Rua Desidério de Oliveira, em frente a duas ruas de acesso à comunidade da Favela do Sabão, no aterrado São Lourenço.
É difícil encontrar algum motorista de táxi ou de aplicativo que leve o dono de carro apreendido até o depósito chamado de “Pátio Legal”. Antes, o depósito ficava em um terreno na Rua Heitor Carrilho, mas a empresa Zap Log, que administrava o serviço, foi despejada por falta de pagamento dos aluguéis.
A desordem municipal é tão grande que a Zap Log abandonou alguns carros na Heitor Carrilho, sem que a Prefeitura tome alguma providência em garantir a custódia dos veículos apreendidos. Agora, Niterói entregou o serviço de reboque a Krofman e Wo. Esta instalou seu pátio em lugar impróprio com a conivência da cúpula municipal que cobra um dos IPTUS mais caros do país e recebe mais de R$ 1,8 bilhão de royalties do petróleo dando em troca ao contribuinte uma cidade com trânsito caótico.
Árvore podre ameaça segurança na Rua Nelson de Oliveira e Silva, na Vila Progresso; prefeitura…
Entre tendências e torradas, o Bistrô Luxury Coffee oferece um ambiente acolhedor em Icaraí Icaraí…
Ícone de Niterói, projetado por Niemeyer, o MAC valoriza ainda mais a vista do Rio / Foto: GFontes…
O programa Segurança Presente prioriza presença visual, mas falta ser complementado com inteligência policial /…
Erthal Rocha, Cláudio Brandão. Piero Cabral, Rujani Martins e Marco Lucchesi durante a dupla homenagem em São Gonçalo…
Mãe e filha se espremem na calçada estreita da Rua Capitão Zeferino, em Icaraí, ocupada…