Motoristas que têm o carro rebocado pela sanha da indústria da multa em Niterói agora têm que enfrentar uma área dominada por traficantes e bandidos para reaver seus veículos. A empresa terceirizada pela prefeitura para rebocar carros apreendidos por infrações de trânsito instalou o depósito na Rua Desidério de Oliveira, em frente a duas ruas de acesso à comunidade da Favela do Sabão, no aterrado São Lourenço.
É difícil encontrar algum motorista de táxi ou de aplicativo que leve o dono de carro apreendido até o depósito chamado de “Pátio Legal”. Antes, o depósito ficava em um terreno na Rua Heitor Carrilho, mas a empresa Zap Log, que administrava o serviço, foi despejada por falta de pagamento dos aluguéis.
A desordem municipal é tão grande que a Zap Log abandonou alguns carros na Heitor Carrilho, sem que a Prefeitura tome alguma providência em garantir a custódia dos veículos apreendidos. Agora, Niterói entregou o serviço de reboque a Krofman e Wo. Esta instalou seu pátio em lugar impróprio com a conivência da cúpula municipal que cobra um dos IPTUS mais caros do país e recebe mais de R$ 1,8 bilhão de royalties do petróleo dando em troca ao contribuinte uma cidade com trânsito caótico.
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…
Gérson Nunes: Craque, líder e inspiração para gerações por seus passes perfeitos e seu caráter…
Beneficiários da Unimed Ferj precisam trocar suas carteiras pelas da Unimed local / Divulgação A…