Motoristas que têm o carro rebocado pela sanha da indústria da multa em Niterói agora têm que enfrentar uma área dominada por traficantes e bandidos para reaver seus veículos. A empresa terceirizada pela prefeitura para rebocar carros apreendidos por infrações de trânsito instalou o depósito na Rua Desidério de Oliveira, em frente a duas ruas de acesso à comunidade da Favela do Sabão, no aterrado São Lourenço.
É difícil encontrar algum motorista de táxi ou de aplicativo que leve o dono de carro apreendido até o depósito chamado de “Pátio Legal”. Antes, o depósito ficava em um terreno na Rua Heitor Carrilho, mas a empresa Zap Log, que administrava o serviço, foi despejada por falta de pagamento dos aluguéis.
A desordem municipal é tão grande que a Zap Log abandonou alguns carros na Heitor Carrilho, sem que a Prefeitura tome alguma providência em garantir a custódia dos veículos apreendidos. Agora, Niterói entregou o serviço de reboque a Krofman e Wo. Esta instalou seu pátio em lugar impróprio com a conivência da cúpula municipal que cobra um dos IPTUS mais caros do país e recebe mais de R$ 1,8 bilhão de royalties do petróleo dando em troca ao contribuinte uma cidade com trânsito caótico.
Jourdan Amora: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o…
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…
O cirurgião Flavio Takeda é um dos poucos especialistas no Brasil habilitados para realizar a…