Já que não tem segurança em Niterói, um assalto à Drogavet, em Icaraí, foi interrompido no domingo à noite (07/04) por motoristas que viram quando dois homens arrombavam a porta de aço da loja e buzinaram afugentando os ladrões.
Na movimentada noite dominical, logo após o jogo do Flamengo, não se via nas ruas nenhum dos mais de mil guardas municipais, nem qualquer agente policial do programa Segurança Presente. Não fosse a reação dos motoristas parados no sinal da Rua Presidente Backer, esquina com Avenida Roberto Silveira, os ladrões teriam dado um prejuízo maior à loja arrombada. Segundo a empresa, eles levaram a bolsa que uma funcionária havia deixado da loja. A ocorrência foi registrada na 77ª DP (Icaraí).
É um absurdo a cidade continuar ocupada por moradores de rua e cracudos, enquanto a dupla formada pelo prefeito Axel Grael e o mandachuva e secretário executivo Rodrigo Neves fica discutindo com o comando da PM de quem é a atribuição do policiamento de Niterói. Ao mesmo tempo, eles fazem marketing político com o sistema de vigilância do CISP e ações esporádicas da Guarda Municipal.
Os empresários estranham o comportamento da Câmara de Diretores Lojistas (CDL), a qual não pede nenhuma providência das autoridades para coibir os repetidos arrombamentos de lojas da cidade.
Enquanto isso, a Prefeitura de Niterói, que cobra um dos IPTUs mais caros do Brasil e tem uma arrecadação acima de R$ 6 bilhões, só pensa em fazer shows e festas visando às eleições municipais de outubro.
Entre as sessões suspensas pela Justiça, na de quarta-feira (02) a Câmara aprovou a internação…
Trabalhador tem que dar seu FGTS como garantia para obter o consignado / Foto: Agência Brasil Embora…
A série britânica, de quatro episódios, já é a mais assistida no mundo / Divulgação…
Estádio permanece em estado de abandono, sem investimentos significativos para sua recuperação Uma nova disputa…
Peterson Simão (à direita) e o vice Cláudio Mello Tavares na cerimônia de posse / Divulgação TRE…
Preço do bombom contrasta com o quilo do bacalhau que custa 80% menos A Páscoa…