Nascida no Paraná, Carolina foi criada em Niterói, onde estudou no Meu Sonho e no Instituto Abel. Atualmente está no quinto ano de Medicina, na Estácio. Antes do Miss Brasil, ela venceu o Miss Rio de Janeiro, em julho, representando o município de Armação dos Búzios, onde mora atualmente.
– Sou apaixonada pelo mar desde os 3 meses de idade quando meus pais me levaram à praia do Forno em Búzios. Surfo e pratico kitesurf, adoro praticar exercício físico e tudo aquilo que me faz estar em contato com a natureza. Adoro a trilha do Costão de Itacoatiara, a trilha para a Vista Chinesa na Floresta da Tijuca, a Cachoeira da Parnaioca na Ilha Grande, entre outras – diz Carolina Stankevicius.
A Miss Brasil começou pintando telas a óleo como hobbie, mas hoje já faz da arte uma atividade profissional.
– Minha intenção é fomentar a cultura e o turismo, mostrando para o mundo que o Rio de Janeiro é muito mais do que violência e trânsito, é o estado mais bonito do nosso país, oferecendo atrações diversas e muitas belezas naturais, como suas maravilhosas praias. Como representante das mulheres do meu Estado, meu objetivo é enaltecer a todas, não só pela beleza, mas pelo que conquistamos até hoje. Essa pluralidade e liberdade para ser o que quiser – afirma Carolina Stankevicius.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…