Os serviços serão feitos pelos próximos 90 dias, de segunda a sexta-feira, mas a interdição será somente das 23h às 5h. No horário restante o mergulhão ficará aberto ao tráfego porque a prefeitura “garante que não há qualquer risco de desabamento, total ou parcial. A rachadura apresentada na entrada da passagem subterrânea é consequência do choque de um caminhão-baú que desrespeitou a sinalização sobre limite de altura”.
O Diário Oficial de hoje publicou a contratação por R$ 1,495 milhão a Construtora Joama para a obra de tratamento, pintura e recuperação do mergulhão.
A nota da prefeitura de Niterói acrescenta que o tal acidente com o caminhão aconteceu em 2014, mas somente agora, após as rachaduras com aparência bastante críticas serem mostradas em um vídeo pelas redes sociais é que ela resolveu tomar providências.
Ao que tudo indica, o foco total da prefeitura é a abertura do túnel Charitas-Cafubá no próximo sábado (06/05), com discurseira e muita festança às custas do dinheiro público.
A garagem subterrânea de Charitas teve mais uma vez adiado o prazo para ser inaugurada, os catamarãs continuam sem circular de meio-dia às 16h e estão longe de ter uma tarifa social que atraia a maioria dos passageiros que saem da Região Oceânica para o Rio de Janeiro.
Outro mergulhão, o da Praça Renascença, que está sendo construído pela Ecoponte, que estava previsto para ficar pronto no final deste mês de maio, somente deverá ser inaugurado no segundo semestre porque a prefeitura de Niterói alegou que precisa estudar alterações no trânsito para aliviar o impacto que a abertura do túnel Charitas-Cafubá vai provocar na mobilidade da cidade.
Dona Henriqueta e o filha Alexandre Henriques com o prêmio Inspirario conquistado pela Gruta de…
Eduardo Paes ressalta a importância da aliança com o Cidadania / Foto: Divulgação O Congresso…
Câmera de segurança flagra morador sendo assaltado ao chegar em casa, em São Gonçalo /…
O doutor Leandro Casemiro vai falar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce…
Operários cavam valas para instalar canos e hidrômetros em todas casas, como as da praia de Maricá…
Participante do programa CHN+Vidas aprende a aplicar a reanimação cardiopulmonar / Divulgação O programa CHN+Vidas,…