Maria Eduarda, aluna do Gay Lussac, está inconsolável com o sumiço de Meliante. O gatinho chegou à casa dela em julho do ano passado, ainda filhote. Estava magro, desnutrido, rondando o telhado. Levado para um veterinário, tomou vitaminas e foi imunizado com as vacinas de praxe. Mas na noite de 31 de julho desapareceu.
Os responsáveis pela Clinicat dizem que o gato conseguiu abrir a porta de seu alojamento e fugir por uma janela próxima a um muro, tomando o caminho da rua. Estão procurando o bichano, que já foi visto em um condomínio próximo. Mas está muito arisco, fugindo quando alguém se aproxima dele.
A família que adotou Meliante procura por ele noite e dia. A jovem Maria Eduarda, que se prepara para o vestibular de Medicina, se apegou muito ao gatinho durante o isolamento provocado pela pandemia. É quem mais está sofrendo a ausência do bichano. Ela espalhou cartazes pelo bairro dizendo: “Estamos desesperados; se virem ou acharem (o gato), entrem em contato pelo telefone (21) 999536308.
Nova onda em Icaraí. Bistrôs e cafeterias favorecem o convívio social nas ruas do bairro Novos bistrôs e…
Árvore podre ameaça segurança na Rua Nelson de Oliveira e Silva, na Vila Progresso; prefeitura…
Entre tendências e torradas, o Bistrô Luxury Coffee oferece um ambiente acolhedor em Icaraí Icaraí…
Ícone de Niterói, projetado por Niemeyer, o MAC valoriza ainda mais a vista do Rio / Foto: GFontes…
O programa Segurança Presente prioriza presença visual, mas falta ser complementado com inteligência policial /…
Erthal Rocha, Cláudio Brandão. Piero Cabral, Rujani Martins e Marco Lucchesi durante a dupla homenagem em São Gonçalo…