A partir desta segunda-feira (04/05), todos os dias das 10h às 17h, o restaurante vai receber os pedidos pelo telefone (21) 2620-6787. O freguês é informado sobre o cardápio do dia e os valores pelo telefone ou pelo site do iFood. No caso do pegue e leve, o freguês deve ir na hora marcada ao Caneco Gelado, na Rua Marquês de Caxias 288, Centro de Niterói, para pegar sua encomenda.
O chef Mário Martins Ribeiro Carvalho anuncia que vai preparar, além dos petiscos e da massa de bolinho de bacalhau vendida a quilo, alguns pratos de seu tradicional cardápio, como o arroz com camarão; polvo e lula com arroz de brócolis; e bacalhau à moda (frito) com batatas coradas, tomate, pimentão cebola, petit poa, ovo e azeitona.
O freguês deverá ir ao Caneco Gelado usando máscara de proteção como exigido pelas autoridades sanitárias em Niterói. Vai poder levar também batidas de limão, coco e maracujá, mas não poderá consumir nada no restaurante.
– Estamos começando agora essa experiência para atender aos numerosos clientes que não param de nos telefonar, dizendo estar com saudade de nossa comida. Eu também já não suportava mais ficar tanto tempo (45 dias) sem colocar o avental e trabalhar com minhas panelas e frigideiras, como venho fazendo há mais de 50 anos – diz Mário.
Excelência em Cardiologia, o Centro Hospitalar de Niterói (CHN) se destaca em toda a região…
Doutor Lutegarde continua transmitindo o exercício da medicina humanizada aos jovens médicos residentes Fui visitar…
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…