Publicidade
Notícias

Mário do Caneco vende seu bolinho de bacalhau em delivery ou no pegue e leve

Publicidade

Os irresistíveis bolinhos de bacalhau e os pasteizinhos de siri e camarão voltam a ser preparados pelo incansável Mário do Caneco Gelado. Ele resolveu aderir ao sistema pegue e leve, como outros restaurantes vêm fazendo durante a quarentena do Covid-19. Também oferece o delivery (entrega em domicílio) feita pelo iFood (clique aqui)

A partir desta segunda-feira (04/05), todos os dias das 10h às 17h, o restaurante vai receber os pedidos pelo telefone (21) 2620-6787. O freguês é informado sobre o cardápio do dia e os valores pelo telefone ou pelo site do iFood. No caso do pegue e leve, o freguês deve ir na hora marcada ao Caneco Gelado, na Rua Marquês de Caxias 288, Centro de Niterói, para pegar sua encomenda.

O chef Mário Martins Ribeiro Carvalho anuncia que vai preparar, além dos petiscos e da massa de bolinho de bacalhau vendida a quilo, alguns pratos de seu tradicional cardápio, como o arroz com camarão; polvo e lula com arroz de brócolis; e bacalhau à moda (frito) com batatas coradas, tomate, pimentão cebola, petit poa, ovo e azeitona.

O freguês deverá ir ao Caneco Gelado usando máscara de proteção como exigido pelas autoridades sanitárias em Niterói. Vai poder levar também batidas de limão, coco e maracujá, mas não poderá consumir nada no restaurante.

– Estamos começando agora essa experiência para atender aos numerosos clientes que não param de nos telefonar, dizendo estar com saudade de nossa comida.  Eu também já não suportava mais ficar tanto tempo (45 dias) sem colocar o avental e trabalhar com minhas panelas e frigideiras, como venho fazendo há mais de 50 anos – diz Mário.

Gilson Monteiro

Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.

Recent Posts

Reabilitação auditiva falha na Grande Niterói, com 380 mil casos de surdez

Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…

1 dia ago

Criminosos agem livremente em madrugada sem patrulha em Niterói

Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…

3 dias ago

Furtos em série escancaram abandono da segurança pública em Niterói

Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…

3 dias ago

Tribunal de Justiça fluminense vai instalar em Niterói a 2ª Vara das Garantias

O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…

3 dias ago

Niterói se torna polo de cirurgia robótica para câncer de esôfago

O cirurgião Flavio Takeda é um dos poucos especialistas no Brasil habilitados para realizar a…

4 dias ago

Casos de intoxicação por metanol em bebidas acendem alerta em Niterói

 Felipe Ribeiro, diretor médico do CHN alerta: “Metanol pode causar cegueira e falência renal —…

1 semana ago
Publicidade