Para alegria geral, inclusive a do próprio Mário, todos os que acorreram a Rua Marquês de Caxias, no Centro de Niterói, onde fica o tradicional Caneco Gelado dos bolinhos de bacalhau e pastéis de siri, logo viram que ele estava na labuta do dia a dia, com seu avental, suas panelas e frigideiras fazendo o que mais gosta de fazer: cozinhar.
– Ainda não foi dessa vez que morri, é a terceira que tentam me mandar para o céu – disse ele, sem querer mal a quem divulgou hoje a falsa notícia, porque “é gostoso saber que estou com vida e ver quantas pessoas gostam de mim”. O telefone do restaurante não parava de tocar.
Como a fake news se espalhou por todo canto, principalmente por Niterói, a casa viu crescer hoje seu movimento, com todo mundo querendo comemorar a vida com seu Mário. Como sempre faz, depois de preparar o prato pedido, ele vai a mesa verificar se o cliente está satisfeito. Hoje, se dividiu ainda mais entre as panelas e o abraço daqueles preocupados com a existência do grande chef, diversas vezes premiado por sua qualidade.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…