Para alegria geral, inclusive a do próprio Mário, todos os que acorreram a Rua Marquês de Caxias, no Centro de Niterói, onde fica o tradicional Caneco Gelado dos bolinhos de bacalhau e pastéis de siri, logo viram que ele estava na labuta do dia a dia, com seu avental, suas panelas e frigideiras fazendo o que mais gosta de fazer: cozinhar.
– Ainda não foi dessa vez que morri, é a terceira que tentam me mandar para o céu – disse ele, sem querer mal a quem divulgou hoje a falsa notícia, porque “é gostoso saber que estou com vida e ver quantas pessoas gostam de mim”. O telefone do restaurante não parava de tocar.
Como a fake news se espalhou por todo canto, principalmente por Niterói, a casa viu crescer hoje seu movimento, com todo mundo querendo comemorar a vida com seu Mário. Como sempre faz, depois de preparar o prato pedido, ele vai a mesa verificar se o cliente está satisfeito. Hoje, se dividiu ainda mais entre as panelas e o abraço daqueles preocupados com a existência do grande chef, diversas vezes premiado por sua qualidade.
Diogenes dá os últimos retoques no fardão que o novo imortal José Roberto Castro Neves…
Hospital Niterói D'Or amplia a complexidade dos atendimentos e cirurgias / Divulgação O Hospital Niterói…
Marco Lucchesi comanda a Biblioteca Nacional, uma das mais importantes do mundo Desde os 12 anos, Marco…
Cavalos continuam na orla de Charitas, enquanto prefeitura de Niterói ignora denúncias de moradores A…
Gustavo Bazilio e João Pedro em jantar no Rio, na véspera dele embarcar para disputar…
Nova onda em Icaraí. Bistrôs e cafeterias favorecem o convívio social nas ruas do bairro Novos bistrôs e…