Para alegria geral, inclusive a do próprio Mário, todos os que acorreram a Rua Marquês de Caxias, no Centro de Niterói, onde fica o tradicional Caneco Gelado dos bolinhos de bacalhau e pastéis de siri, logo viram que ele estava na labuta do dia a dia, com seu avental, suas panelas e frigideiras fazendo o que mais gosta de fazer: cozinhar.
– Ainda não foi dessa vez que morri, é a terceira que tentam me mandar para o céu – disse ele, sem querer mal a quem divulgou hoje a falsa notícia, porque “é gostoso saber que estou com vida e ver quantas pessoas gostam de mim”. O telefone do restaurante não parava de tocar.
Como a fake news se espalhou por todo canto, principalmente por Niterói, a casa viu crescer hoje seu movimento, com todo mundo querendo comemorar a vida com seu Mário. Como sempre faz, depois de preparar o prato pedido, ele vai a mesa verificar se o cliente está satisfeito. Hoje, se dividiu ainda mais entre as panelas e o abraço daqueles preocupados com a existência do grande chef, diversas vezes premiado por sua qualidade.
Vídeo mostra jiboia serpenteando pelo calçadão da Praia de Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói…
Roberto Nolasco, Marcos Flavio. Jorge Bellas, Comte Bittencourt e o desembargador Custódio Tostes no concorrido aniversário…
O novo prédio da Faculdade de Medicina da UFF no Bairro de Fátima, ao lado…
Crianças participam da pintura da fachada do projeto social no Preventório / Foto: Divulgação Enquanto…
A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…
Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…