Para alegria geral, inclusive a do próprio Mário, todos os que acorreram a Rua Marquês de Caxias, no Centro de Niterói, onde fica o tradicional Caneco Gelado dos bolinhos de bacalhau e pastéis de siri, logo viram que ele estava na labuta do dia a dia, com seu avental, suas panelas e frigideiras fazendo o que mais gosta de fazer: cozinhar.
– Ainda não foi dessa vez que morri, é a terceira que tentam me mandar para o céu – disse ele, sem querer mal a quem divulgou hoje a falsa notícia, porque “é gostoso saber que estou com vida e ver quantas pessoas gostam de mim”. O telefone do restaurante não parava de tocar.
Como a fake news se espalhou por todo canto, principalmente por Niterói, a casa viu crescer hoje seu movimento, com todo mundo querendo comemorar a vida com seu Mário. Como sempre faz, depois de preparar o prato pedido, ele vai a mesa verificar se o cliente está satisfeito. Hoje, se dividiu ainda mais entre as panelas e o abraço daqueles preocupados com a existência do grande chef, diversas vezes premiado por sua qualidade.
Dona Henriqueta e o filha Alexandre Henriques com o prêmio Inspirario conquistado pela Gruta de…
Eduardo Paes ressalta a importância da aliança com o Cidadania / Foto: Divulgação O Congresso…
Câmera de segurança flagra morador sendo assaltado ao chegar em casa, em São Gonçalo /…
O doutor Leandro Casemiro vai falar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce…
Operários cavam valas para instalar canos e hidrômetros em todas casas, como as da praia de Maricá…
Participante do programa CHN+Vidas aprende a aplicar a reanimação cardiopulmonar / Divulgação O programa CHN+Vidas,…