Enquanto a guarda de Axel Grael e Rodrigo Neves está preocupada em apreender a bicicleta de uma moça que vende empadas em Icaraí, Niterói está largada a própria sorte. Mais uma loja foi arrombada no Centro. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (06). A loja de roupas South, na Rua da Conceição 46, perdeu boa parte do seu estoque.
Síndicos dos condomínios atribuem os arrombamentos a moradores de rua e cracudos que ocupam as ruas e praças do Centro de Niterói.
Na Avenida Amaral Peixoto duas bancas de jornal foram furtadas recentemente e a loja de roupas Kauffman foi arrombada três vezes no ano passado. Escritórios também não escapam a ação dos ladrões, que acontece sempre de madrugada. Em outubro forçaram a porta do antigo Banco Real e furtaram três salas do Edifício Metrópole, no número 71.
Leia: Prefeito, secretários e vereadores não veem a miséria nas ruas de Niterói
O que se vê cada dia em Niterói é o aumento de moradores de rua e cracudos, não apenas no Centro, mas em todos os bairros da cidade, sem que a Prefeitura tome alguma medida eficaz para acabar com a ocupação das áreas públicas.
Por sua vez, o niteroiense assiste a preocupação do governo municipal em promover eventos e shows milionários, gastando a dinheirama dos royalties do petróleo, além de manter 65 secretarias e órgãos públicos repletos de funcionários fantasmas que comparecem apenas para receber nos caixas eletrônicos.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…