O disparo de seis tiros deixou em pânico frequentadores de um bar próximo e assustou toda a vizinhança que vive sobressaltada com a violência crescente no bairro onde funciona um polo gastronômico muito frequentado de Niterói
Um assaltante de boné entrou duas vezes na mercearia disfarçando procurar alguma fruta. Na terceira vez, apontou o revólver para a cabeça do irmão da vítima. O marido dela que varria a calçada foi em socorro, agarrando o assaltante pelas costas. Os quatro se embolaram no chão e o bandido disparou seis tiros, tendo dois atingido a jovem que fechava o caixa depois de um dia inteiro de trabalho.
O criminoso fugiu em um carro Honda preto, que dava cobertura, deixando a arma no chão. A polícia, como sempre, só apareceu depois. O crime aconteceu quando funcionários começavam a fechar a loja e foi gravado por câmeras de uma loja próxima. As imagens mostram quando o ladrão de boné aponta a arma para um funcionário na calçada em frente. Neste momento, o marido da filha do dono vem por trás e tenta desarmar o bandido, entrando em luta corporal. A moça é baleada e cai no chão.
José Tobias se prepara para mais uma grande noite no Teatro Municipal de Niterói /…
A Rua Amapá é uma das que estão há 48 horas sem internet no bairro…
Roberto Kant de Lima, deixa um legado notável como mestre e pesquisador / Foto: Claudio…
Pesquisadores da Fiocruz reforçam que a vacinação é a medida mais eficaz para evitar hospitalizações…
Especialistas estrangeiros elogiaram a qualidade do serviço de Hemodinâmica do Hospital Icaraí / Divulgação O…
Para o CISP, cavalo pastando em frente à garagem subterrânea de Charitas não oferece perigo…