O disparo de seis tiros deixou em pânico frequentadores de um bar próximo e assustou toda a vizinhança que vive sobressaltada com a violência crescente no bairro onde funciona um polo gastronômico muito frequentado de Niterói
Um assaltante de boné entrou duas vezes na mercearia disfarçando procurar alguma fruta. Na terceira vez, apontou o revólver para a cabeça do irmão da vítima. O marido dela que varria a calçada foi em socorro, agarrando o assaltante pelas costas. Os quatro se embolaram no chão e o bandido disparou seis tiros, tendo dois atingido a jovem que fechava o caixa depois de um dia inteiro de trabalho.
O criminoso fugiu em um carro Honda preto, que dava cobertura, deixando a arma no chão. A polícia, como sempre, só apareceu depois. O crime aconteceu quando funcionários começavam a fechar a loja e foi gravado por câmeras de uma loja próxima. As imagens mostram quando o ladrão de boné aponta a arma para um funcionário na calçada em frente. Neste momento, o marido da filha do dono vem por trás e tenta desarmar o bandido, entrando em luta corporal. A moça é baleada e cai no chão.
Doutor Lutegarde continua transmitindo o exercício da medicina humanizada aos jovens médicos residentes Fui visitar…
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…
Gérson Nunes: Craque, líder e inspiração para gerações por seus passes perfeitos e seu caráter…