Há quatro décadas, abriu seu salão em Niterói e continua no auge da profissão que escolheu. Diz que no momento de crise atual, é preciso ser diversificado, reinventando e criando novidades, procurando reduzir o preço dos serviços, sem nunca perder a qualidade.
Para chegar ao nível que chegou, ralou muito. Assim que concluiu o Curso de Cabeleireiro do SENAC, passou a professor e acabou promovido a supervisor das escolas no Brasil. Foi então que resolveu abrir seu salão em Icaraí.
Para poder proporcionar a cada uma de suas clientes um cabelo dos sonhos, valorizando o perfil de cada uma, disse que precisou estudar muito. Além dos cursos de cabelo, maquiagem, modelo, eventos e festas, cursou as faculdades de Belas Artes, Educação Artística, Moda e fez pós-graduação em designer de interiores.
Paralelamente, trabalhou na Manchete, na preparação e produção fotográfica de modelos que seriam capas da famosa revista da época.
Paulo Robert conta que conseguiu montar uma equipe top de linha, bastante experiente em cortes, tratamento, luzes, maquiagem, depilação, pés e mãos.
Afirma que hoje estão surgindo linhas novas de produtos de excelente qualidade e com preços atrativos, diminuindo o custo da matéria prima utilizada, consequentemente reduzindo o preço dos serviços.
Com seus enormes olhos azuis, sorriso arrebatador e mãos habilidosas, faz com que toda cliente que se senta na sua tradicional cadeira saia linda e com vontade de voltar no dia seguinte ao salão da Rua Presidente Backer 9, onde está há 32 anos, em Icaraí.
Como acontece todos os anos, a festa do padroeiro lota a Igreja de São Judas…
Jourdan Amora: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o…
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…