Mais uma loja foi arrombada durante a madrugada desta sexta-feira (10). A vítima foi a Unegócios, empresa de venda de planos de saúde, na Travessa Alberto Victor 8, bem ao lado do prédio da antiga sede da Prefeitura de Niterói, onde funciona hoje a Secretaria de Fazenda, na Rua da Conceição.
Os bandidos levaram computadores, tabletes, telefones e micro-ondas. A cidade continua largada em todos os sentidos. A falta de segurança é visível, assim como o abandono do Centro de Niterói, hoje transformado num imenso albergue a céu aberto. Tudo acontece sem que os cidadãos vejam as autoridades municipais tomarem quaisquer medidas.
Os dois políticos que comandam o município, o prefeito Axel Grael e o secretário executivo Rodrigo Neves, estão mais interessados em gastar os bilhões dos royalties do petróleo e da arrecadação do IPTU mais caro do país.
Grael e Rodrigo promovem shows e eventos milionários visando tão somente o marketing político das eleições do ano que vem, pensando em perpetuar o grupo deles no poder. Para isso, também, mantêm a máquina administrativa inchada com 65 secretarias, empresas públicas e autarquias, empregando seis mil cargos comissionados. Ao mesmo tempo em que as obras públicas vêm sendo investigadas pelo Ministério Público e Polícia Federal por suspeita de malversação de recursos.
Entre tendências e torradas, o Bistrô Luxury Coffee oferece um ambiente acolhedor em Icaraí Icaraí…
Ícone de Niterói, projetado por Niemeyer, o MAC valoriza ainda mais a vista do Rio / Foto: GFontes…
O programa Segurança Presente prioriza presença visual, mas falta ser complementado com inteligência policial /…
Erthal Rocha, Cláudio Brandão. Piero Cabral, Rujani Martins e Marco Lucchesi durante a dupla homenagem em São Gonçalo…
Mãe e filha se espremem na calçada estreita da Rua Capitão Zeferino, em Icaraí, ocupada…
Ex-presidente Manoel Alberto, o novo desembargador Márcio Quintes com a mãe e desembargadora Norma Suely,…