O vereador Andrigo, líder do governo, costurou uma nova proposta com os vereadores Daniel Marques, Binho e Casota. Em duas discussões, com dispensa de interstício, a Câmara aprovou, então, o projeto de lei 020/2021 de Daniel, que teve apensado o projeto 024 de Paulo Eduardo apensado.
Como nem tudo é perfeito, a prefeitura ainda terá 30 dias para regulamentar essa lei. Até março, quem sabe, chegue mais vacina para a população de Niterói, hoje confundida pelos ruídos da Comunicação Social a cargo da prefeitura.
Nos dias 22 e 29 de janeiro, a prefeitura já empenhou mais de R$ 10,3 milhões para pagar os serviços da agência E3-Comunicação Integrada; e R$ 940 mil para a FSB Comunicação. Pelo contrato a ser pago com recursos dos royalties do petróleo, ambas devem fazer a publicidade institucional.
Por enquanto, a prefeitura tem deixado o niteroiense sem saber quando, como e onde poderá ser imunizado contra o coronavírus. Os munícipes ficam perdidos se não acompanharem as “lives” do prefeito Axel Grael, duas vezes por semana, no fim da tarde, para saber qual será o calendário do dia.
A legislação aprovada nesta quarta-feira torna obrigatória a inclusão de dados sobre a imunização, em tempo real no site da prefeitura, da seguinte forma:
I – calendário do plano de vacinação municipal informando a data prevista para imunização dos grupos prioritários e por faixa etária, de acordo com o plano nacional de vacinação do SUS;
II – cadastro das pessoas já vacinadas informando, nome, idade, profissão e qualquer outro dado que comprove que a fila de vacinação vem sendo respeitada.
José Tobias se prepara para mais uma grande noite no Teatro Municipal de Niterói /…
A Rua Amapá é uma das que estão há 48 horas sem internet no bairro…
Roberto Kant de Lima, deixa um legado notável como mestre e pesquisador / Foto: Claudio…
Pesquisadores da Fiocruz reforçam que a vacinação é a medida mais eficaz para evitar hospitalizações…
Especialistas estrangeiros elogiaram a qualidade do serviço de Hemodinâmica do Hospital Icaraí / Divulgação O…
Para o CISP, cavalo pastando em frente à garagem subterrânea de Charitas não oferece perigo…