Niterói continua ao Deus-dará, principalmente em matéria de segurança pública. A capelinha de Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Boa Viagem, foi alvo de criminosos. Na terça-feira, ladrões arrombaram a porta de vidro para furtar objetos dourados do altar. Por um milagre, os vizinhos perceberam algo estranho durante a madrugada e espantaram os assaltantes, que abandonaram as peças mais preciosas e levaram apenas dois ventiladores.
O pároco André Teixeira lamentou o ocorrido, destacando que houve uma tentativa de roubo de todos os bens da capela. O sacrário, um pequeno armário colocado sobre o altar com o cálice dentro, foi profanado pelos bandidos, que espalharam as hóstias pelo chão.
Em resposta a essa ofensa, o padre André convida os fiéis a participarem da Santa Missa em desagravo, que será celebrada na sexta-feira (23), às 19h, na capela de Nossa Senhora de Fátima, localizada na rua Antônio Parreiras, 31, em Boa Viagem.
Nas imagens feitas pelas câmeras dos prédios vizinhos, entregues à 76ª DP, dá para perceber que continua a sanha irrefreável dos cracudos agindo livremente em Niterói. Isto só vai acabar quando a Prefeitura, Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal se unirem num trabalho sério e eficiente com o apoio das Secretarias de Assistência Social e de Saúde.
Infelizmente, o que se observa é um jogo de marketing para a plateia eleitoral, enquanto os moradores continuam inseguros, os lojistas sofrem com assaltos e a igreja se torna mais uma vítima assustada.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…