Thaís saiu de casa dizendo à mãe, Débora Cunha, que iria passear na praia de Icaraí com um amigo que ela só soube depois ser o namorado da filha. Primeiro, a família da jovem deu falta de uma mochila e algumas peças de roupa. Depois, conseguiram o telefone da casa de Davi e souberam pelos pais do rapaz que ele também havia desaparecido, provavelmente levando R$ 2 mil que pertenciam ao irmão.
Amigos e parentes já começaram a postar o encontro dos dois, que estudam em um mesmo colégio no bairro do Fonseca, mas ainda não se conhecem maiores detalhes sobre a aventura dos adolescentes encontrados em Paraty, no litoral sul do Estado do Rio, a 260 quilômetros de Niterói.
Segundo Mário, os adolescentes tinham voltado para o Rio na noite de terça-feira, mas não pretendiam voltar para casa. Por volta de 1h30m da madrugada, Thaís ligou para a mãe dizendo que estava bem. Débora insistiu para que a filha contasse onde estava e ela deu o nome de um hotel de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, para onde a mãe foi imediatamente encontrá-la.
— Na volta para casa, a mãe não perguntou muita coisa a Thaís, procurando deixá-la tranquila. Ainda não temos uma explicação sobre o que a levou a fugir com David — contou o pai, Mário Gonçalves, que é separado da mãe de Thaís. Ele diz que o momento agora é de a família entender os motivos da fuga.
— Vamos conversar muito para que isso não se repita, mudar muita coisa na nossa relação. Como pais, a gente às vezes não percebe que o filho está passando por uma situação mais delicada do que o normal. Hoje, não sei o que motivou ela a fazer isso, mas pretendo descobrir daqui pra frente. Não tenho nada contra o namoro dos dois, nem sabia que estavam namorando. Se quiserem, vão continuar, mas da maneira correta.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…