Publicidade
Notícias

Jovens dão lição de profissionalismo em dose dupla, em Niterói

Publicidade
Marcelo e Gustavo Amin criaram a imobiliária em 2016

Eles se parecem em tudo e são confundidos aonde chegam pelo rosto semelhante. Espalham um sorriso cativante e simpatia igualmente contagiante. Encontrei juntos os irmãos gêmeos Marcelo e Gustavo, olhando compenetrados para o alto de um prédio em Icaraí, onde há quase seis anos montaram com o sobrenome da família a Imobiliária Amim. Nos últimos dois anos, registraram um crescimento de 70% na venda de imóveis em Niterói.

Focados em proporcionar um tratamento diferenciado e personalizado aos clientes, ao mesmo tempo acompanhando as mudanças do mercado da construção civil, Marcelo e Gustavo se destacaram nas suas  caminhadas profissionais pela Patrimóvel e por empresas multinacionais aumentando o know-how em diversas áreas, principalmente na de compra e venda.

Em 2016, os irmãos abriram a Imobiliária Amim. Selecionaram um time enxuto de profissionais gabaritados para apoiar o cliente na escolha da planta certa, do lugar mais agradável para morar, tudo dentro da maior transparência.

Com o mundo digital dominando todas as áreas, não é diferente no mercado imobiliário. Hoje, o comprador, antes de chegar ao profissional de vendas, já verificou os imóveis em oferta pela internet e chega à imobiliária cheio de informações.

Desde a placenta da mãe, os irmãos sempre estiveram um perto do outro passando pelo Jardim de Infância Cantinho da Maravilha, colégios Domingos Sávio, Salesianos e Itapuca, até que, na hora de seguir a carreira universitária, Marcelo foi fazer Administração e Gustavo Informática. Parece tudo muito fácil, mas eles não pararam por aí. Os dois resolveram se formar em marketing e depois fazer o MBA em gestão de negócios.

Nas minhas caminhadas tenho encontrado figuras que fazem a diferença, como a dupla Marcelo e Gustavo Amim que vem construindo um arranha-céu com o alicerce de bons exemplos e empreendedorismo para serem seguidos por outros jovens na terra do cacique Arariboia.

Gilson Monteiro

Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.

Recent Posts

Sem internet e sem segurança: bairro de Niterói sofre com o abandono

A Rua Amapá é uma das que estão há 48 horas sem internet no bairro…

23 horas ago

Roberto Kant deixa um legado na antropologia e segurança pública

Roberto Kant de Lima, deixa um legado notável como mestre e pesquisador / Foto: Claudio…

1 dia ago

Fiocruz: aumentam casos graves de SRAG. Em Niterói hospitais estão lotados

Pesquisadores da Fiocruz reforçam que a vacinação é a medida mais eficaz para evitar hospitalizações…

2 dias ago

Hospital Icaraí realiza cirurgia complexa com especialistas internacionais

Especialistas estrangeiros elogiaram a qualidade do serviço de Hemodinâmica do Hospital Icaraí / Divulgação O…

5 dias ago

Cavalo pastando em via pública deixa motoristas em perigo em Niterói

Para o CISP, cavalo pastando em frente à garagem subterrânea de Charitas não oferece perigo…

5 dias ago

Síndicos denunciam aumento da criminalidade no Ingá e Boa Viagem

Câmeras dos prédios flagram o furto de alumínio e cabos nas ruas despoliciadas do Ingá…

6 dias ago
Publicidade