Os custos crescentes do papel e da impressão agravados pela crise econômica que afasta patrocinadores das páginas dos jornais impressos, bem como o cada vez maior interesse dos leitores pela notícia imediata e online, têm feito as empresas jornalísticas investir mais em suas plataformas digitais, como O São Gonçalo vai fazer a partir de agosto, disse Walace Salgado de Oliveira, diretor do jornal.
O comunicado que a direção de O São Gonçalo publicará em sua edição de quarta-feira vai informar que as edições dominicais terão mais páginas de conteúdo e tratará com mais profundidade os assuntos da semana.
O novo prédio da Faculdade de Medicina da UFF no Bairro de Fátima, ao lado…
Crianças participam da pintura da fachada do projeto social no Preventório / Foto: Divulgação Enquanto…
A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…
Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…
Chuva forte inunda a Alameda São Boaventura. Nos detalhes, como ficará a ciclovia sobre o…
Taiana e Rui brindam os leitores com histórias e curiosidades sobre vinhos de 16 países…