Os custos crescentes do papel e da impressão agravados pela crise econômica que afasta patrocinadores das páginas dos jornais impressos, bem como o cada vez maior interesse dos leitores pela notícia imediata e online, têm feito as empresas jornalísticas investir mais em suas plataformas digitais, como O São Gonçalo vai fazer a partir de agosto, disse Walace Salgado de Oliveira, diretor do jornal.
O comunicado que a direção de O São Gonçalo publicará em sua edição de quarta-feira vai informar que as edições dominicais terão mais páginas de conteúdo e tratará com mais profundidade os assuntos da semana.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…