No momento em que o mercado imobiliário passa por uma de suas maiores crises, vai ser aberta em outubro a Spin Inovações Imobiliárias, na Praia de Icaraí 177, sob o comando de Bruno Serpa Pinto, um jovem de 38 anos. O primeiro lançamento imobiliário a ser vendido este ano vai ser o Lucas Ferrari, com 30 apartamentos, da Construtora Céu.
A empresa vai se chamar Spin pela junção da primeira letra do sobrenome de família e as três primeiras do segundo. A primeira loja vai funcionar em um ponto tradicional, onde o tio de Bruno, Plinio Serpa Pinto, começou há 45 anos sua carreira de corretor de imóveis ao lado de Julio Bogoricin. Anos depois, Plinio, um expert nos negócios da construção civil, abriu a Patrimóvel, que há alguns anos vendeu para a Brasil Brokers.
Bruno diz que em momento de crise é preciso reinventar, buscando novos conceitos para o mercado imobiliário. “Estamos juntando jovens da cidade, com competência em diversas áreas, formando uma plataforma de negócios a começar pela compra, venda e assessoria”, diz o empreendedor.
A Spin vai contar com a consultoria jurídica da Serpa Pinto e Silva Advogados; com a arquitetura, designer e decoração de Manga Rosa; e a confecção de mobiliário a cargo de Leonardo Campolina, tudo num modelo de economia colaborativa.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…