Rodrigo Gavina, vice-presidente de operações da Rede D’Or; Jorge Moll, presidente do Conselho de Administração; e Ricardo Reis, diretor do hospital
Na véspera do aniversário de Niterói a cidade foi presenteada pela Rede D’Or São Luiz. O grupo apresentou oficialmente na noite de quinta-feira (21/11) as novas instalações do Niterói D’Or. O hospital vai gerar cerca de três mil empregos diretos quando completar todas as etapas de sua ampliação.
Foram investidos R$ 200 milhões em obras e equipamentos de ponta no Niterói D’Or. São duas torres, uma de 16 andares e outra com 12, na esquina das ruas Mariz e Barros e Santa Rosa.
– A nova estrutura é símbolo do comprometimento do grupo em melhorar continuamente os serviços oferecidos à população – afirmou durante a cerimônia o vice-presidente operacional da Rede, Rodrigo Gavina.
A nova emergência está preparada para atender, com conforto e segurança, mais de 150 mil pacientes por ano. Esse setor conta (atualmente) com profissionais médicos 24h por dia nas especialidades de Ortopedia, Clínica Médica, Cirurgia Geral e Cardiologia.
– Além da combinação de estrutura moderna e tecnologia de ponta, outro fator fundamental para a excelência de nossos serviços é a qualidade de nossa equipe. Buscamos sempre reunir os melhores profissionais – destacou o diretor do hospital, Ricardo Reis.
Como acontece todos os anos, a festa do padroeiro lota a Igreja de São Judas…
Jourdan Amora: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o…
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…