O desembargador deu um prazo de 24 horas para que a Unimed apresente o comprovante de que teria feito ao hospital a notificação prévia do descredenciamento ocorrido no dia 3 de dezembro, bem como a comunicação do fato à Agência Nacional de Saúde Suplementar.
Finaliza que, posteriormente, os autos devem ser encaminhados a uma das Câmaras Cíveis competentes para o regular prosseguimento, se for o caso, a juízo do relator que vier a ser sorteado.
Muitos segurados da Unimed Leste Fluminense estavam apreensivos com as poucas opções de atendimento que dispõe credenciadas em Niterói. Hoje, a operadora é conveniada com o Hospital e Maternidade Santa Martha, que está sobrecarregado; o Hospital São Lucas, com atendimento ortopédico e cardiológico; e o Hospital das Clínicas, no Fonseca, que tem capacidade reduzido e acesso dificultado pelo trânsito caótico até chegar ao local.
Roberto Nolasco, Marcos Flavio. Jorge Bellas, Comte Bittencourt e o desembargador Custódio Tostes no concorrido aniversário…
O novo prédio da Faculdade de Medicina da UFF no Bairro de Fátima, ao lado…
Crianças participam da pintura da fachada do projeto social no Preventório / Foto: Divulgação Enquanto…
A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…
Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…
Chuva forte inunda a Alameda São Boaventura. Nos detalhes, como ficará a ciclovia sobre o…