No negócio com o grupo SMEDSJ anunciado através de comunicado da NotreDame ao mercado, além do hospital fundado em 1956 pelo médico e político Aécio Nanci (1912-2001) e que hoje conta com 106 leitos (31 deles de UTI), estão incluídos três centros clínicos e uma carteira de 17 mil beneficiários de planos de saúde na região. O faturamento líquido do grupo gonçalense em 2018 foi de R$ 87 milhões.
O acordo ainda está sujeito à aprovação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).
O Grupo NotreDame Intermédica teve sua origem em 1968 e cresceu ao longo do tempo por meio de aquisições e construção de unidades próprias. Atualmente a empresa atua como provedora de assistência à saúde, oferecendo planos corporativos de assistência à saúde e odontológicos com foco na classe média e possuindo uma ampla rede de hospitais próprios.
Aproximadamente 59% das admissões hospitalares e 66% das consultas ambulatoriais são realizadas dentro da rede própria da empresa, sendo o restante correspondente à uma rede credenciada de hospitais e laboratórios.
Dona Henriqueta e o filha Alexandre Henriques com o prêmio Inspirario conquistado pela Gruta de…
Eduardo Paes ressalta a importância da aliança com o Cidadania / Foto: Divulgação O Congresso…
Câmera de segurança flagra morador sendo assaltado ao chegar em casa, em São Gonçalo /…
O doutor Leandro Casemiro vai falar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce…
Operários cavam valas para instalar canos e hidrômetros em todas casas, como as da praia de Maricá…
Participante do programa CHN+Vidas aprende a aplicar a reanimação cardiopulmonar / Divulgação O programa CHN+Vidas,…