No negócio com o grupo SMEDSJ anunciado através de comunicado da NotreDame ao mercado, além do hospital fundado em 1956 pelo médico e político Aécio Nanci (1912-2001) e que hoje conta com 106 leitos (31 deles de UTI), estão incluídos três centros clínicos e uma carteira de 17 mil beneficiários de planos de saúde na região. O faturamento líquido do grupo gonçalense em 2018 foi de R$ 87 milhões.
O acordo ainda está sujeito à aprovação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).
O Grupo NotreDame Intermédica teve sua origem em 1968 e cresceu ao longo do tempo por meio de aquisições e construção de unidades próprias. Atualmente a empresa atua como provedora de assistência à saúde, oferecendo planos corporativos de assistência à saúde e odontológicos com foco na classe média e possuindo uma ampla rede de hospitais próprios.
Aproximadamente 59% das admissões hospitalares e 66% das consultas ambulatoriais são realizadas dentro da rede própria da empresa, sendo o restante correspondente à uma rede credenciada de hospitais e laboratórios.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…