Participaram do evento os médicos Olga Ferreira de Souza, André Nahoum e Ronaldo Gismondi, da unidade niteroiense da Rede D’Or.
A cidade vai ganhar mais 278 leitos com a inauguração da nova unidade da Rede D’Or em Santa Rosa, instalada em duas torres de 16 andares, cada, que ocupam uma área de 42 mil metros quadrados nas esquinas das ruas Santa Rosa e Mariz e Barros, ao custo de R$ 200 milhões. A ampliação do hospital da Avenida Sete no terreno vizinho vai gerar cerca de três mil empregos e terá uma capacidade média de 12 mil atendimentos mensais na emergência.
O novo Centro Médico terá quinze consultórios para atendimento em diversas especialidades. Outro novo serviço será o de Oncologia, com consultas e terapias, incluindo radioterapia, previsto para começar em 2020. Quando for inaugurada expansão do hospital em outubro, o novo Centro Cirúrgico terá dez salas amplas, algumas delas “inteligentes”, com equipamentos de última geração e uma sala de Hemodinâmica, com nova máquina. E mais: um setor de imagem com Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética, Ultrassonografia, Ecocardiografia e Endoscopia digestiva, dentre outros e laboratório próprio para atendimento dos pacientes internados e também do público externo (exames marcados).
Roberto Nolasco, Marcos Flavio. Jorge Bellas, Comte Bittencourt e o desembargador Custódio Tostes no concorrido aniversário…
O novo prédio da Faculdade de Medicina da UFF no Bairro de Fátima, ao lado…
Crianças participam da pintura da fachada do projeto social no Preventório / Foto: Divulgação Enquanto…
A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…
Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…
Chuva forte inunda a Alameda São Boaventura. Nos detalhes, como ficará a ciclovia sobre o…