O caso aconteceu no fim da madrugada de sábado (16/11). Câmeras de segurança registraram o momento em que Zilda Henrique dos Santos Leandro, a Néia, de 31 anos, foi baleada.
No vídeo apreendido pela Polícia, a mulher aparece falando e gesticulando. Após isso, ela vai em direção a um homem, que tenta desviar da pedinte, mas ela o acompanha gesticulando muito.
Em seguida, o homem saca a arma e atira, ao menos duas vezes, em direção à mulher. A vítima cai no meio da rua, enquanto ele sai andando com um revólver na mão. Uma testemunha, que viu o crime, aparece na gravação tentando socorrer Néia.
Segundo a Polícia, a vítima estava pedindo R$ 1 ao homem que atirou contra ela. Após ser baleada, a moradora de rua chegou a ser socorrida pelos bombeiros, sendo levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Aderbal foi encontrado e está preso na Delegacia de Homicídios de Niterói.
Jorge Newton e Coronel Caio Figueiredo, dois ícones da terra de Arariboia Niterói se despediu…
Carlos Eduardo Figueiredo, Luiz Fernando Prado, Christiane Monte, Luciana Corrêa Mattos e Alex Sander Coelho / Divulgação…
O rugby exige disciplina, coletividade e resiliência dos atletas / Foto: Divulgação O Niterói Rugby…
Miro Arantes, Carlos Alberto Corrêa e o chef Rudney Paludo que, com sua equipe, preparou…
Osmar Buzin na festa surpresa pelos seus 70 anos preparada pelas filhas Bárbara e Bianca…
Dona Henriqueta e o filha Alexandre Henriques com o prêmio Inspirario conquistado pela Gruta de…