Em Camboinhas, na rua 152, que fica ao lado da cabine do DPO da Polícia Militar, ele invadiu sete casas na mesma madrugada. Outro bairro também visitado pelo homem aranha foi Piratininga.
Agentes da 81ª DP (Itaipu) estão examinando os vídeos para poder identificar o ladrão.
Para Gonzalo Perez, presidente do Conselho Comunitário da Região Oceânica (CCRON),os roubos e furtos na Região Oceânica são tantos que já viraram rotina.
— A segurança está deteriorada, as pessoas estão deixando de sair de casa com medo de ser mais uma vítima, causando prejuízo enorme para o comércio e para os profissionais liberais que estão perdendo seus clientes. A Casas Bahia, já foi assaltada tantas vezes, apesar de ficar próxima do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), mas a empresa já anunciou que em breve fechará as portas – diz Perez.
Os ladrões estão roubando carros para assaltar pedestres e outros motoristas. Eles largam o veículo roubado e levam outro, como ocorreu com uma senhora em frente ao Toboágua, em Piratininga.
— O mais grave é que não adianta nada os moradores colocarem faixas pedindo socorro, lojistas e associações de moradores se reunirem com autoridades ou fazerem passeatas, porque não se vê policiamento, viaturas ou PMS, percorrendo as ruas da Região Oceânica. Confesso, que se não forem tomadas medidas urgentes, não sei onde isso vai parar. Sei que já chegou no limite – diz o presidente do CCRON.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…