Fabio, que é sargento do Corpo de Bombeiros e primo da ex-governadora Rosinha Garotinho, seguia com Paulo para resgatarem o filho deste, Felipe, que havia pousado com outro helicóptero da Heli-Rio na restinga de Maricá, em São José de Imbassahy, devido ao mau tempo. Esse aparelho foi encontrado abandonado por soldados da Polícia Militar, avisados por moradores na noite desta quarta-feira.
Fábio decolou com Paulo Roberto do heliporto da empresa no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, para que, com a experiência de voo que tinham, resgatarem Felipe e o aparelho que este pilotava até o pouso de emergência em Maricá.
Em Itacoatiara, ventos fortes teriam feito o helicóptero tocar na água e se acidentar. Paulo Roberto tentou salvar Fabio, mas não conseguiu soltar o piloto que afundou com o aparelho. Nadou, então, cerca de 200 metros até a praia. Ele foi levado para o Hospital Azevedo Lima, no Fonseca.
Até o fim da noite, Fábio era procurado por uma equipe do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros, mas a pouca visibilidade atrapalhava a operação. O acidente aconteceu por volta das 18h30m. A principal hipótese é a de que a queda do helicóptero tenha sido causada pela chuva e ventos fortes na hora do acidente, que também teriam feito Felipe pousar com a outra aeronave da Heli-Rio encontrada em Maricá.
Com faixas estendidas em frente à escola, manifestantes cobram respeito à vontade da comunidade escolar…
Palacete em ruínas tem sua história e sua serventia desprezadas pelo projeto de revitalização do…
Equipe médica realiza procedimento cirúrgico com suporte de alta tecnologia no Hospital Icaraí/ Foto: Pedro…
Professores, alunos e responsáveis participam de uma festa realizada na Escola Maria Ângela, em Niterói…
Entre livros e histórias, Ivna Maluly compartilha sua paixão pela literatura infantil / Divulgação Desde os…
A praia de Itacoatiara, onde ocorreu o incidente entre moradores locais e banhistas visitantes, já…