— A ideia foi criar uma perspectiva de que as pessoas estão mergulhando no fundo do mar, com visão de cima para baixo. O objetivo é fazer com que os clientes do restaurante se sintam no fundo do mar, em meio aos peixinhos, corais e siris – disse o grafiteiro, que levou duas semanas para fazer a obra, que também chama a atenção de quem passa, a pé ou de carro, pela Avenida Silvio Picanço, em frente à garagem subterrânea de Charitas.
A imagem, segundo o grafiteiro, saiu da imaginação de Adriano Gadini, o dono do Siri, que acompanhou o trabalho do começo ao fim. Foi o primeiro trabalho de Alex, autodidata, em Niterói. Ele disse que sobra pouco tempo para atender a clientela do Rio e da Região dos Lagos, para onde partiu com destino a Arraial do Cabo, onde está produzindo mais um grafite com motivos marinhos.
— Antes de concluir o trabalho no Siri, tive que parar várias vezes para as pessoas que passavam na calçada e queriam tirar fotos. Recebi convites para outros trabalhos em Niterói. Fico feliz com isso, por melhorar o ambiente de uma cidade que já é tão bonita – concluiu.
Junto com o novo espaço, o Siri, especializado em frutos do mar, está lançando novidades, como a pizza de camarão; tambaqui ao Siri de Niterói; tilápia; e, almoço executivo. No novo espaço externo, além do chope, a estrela é a caipirinha ou caipivodka na caneca zero grau, nos sabores amora, seriguela e blueberry (fruta nativa da Europa e dos Estados Unidos e conhecida no Brasil como mirtilo).
Entre as sessões suspensas pela Justiça, na de quarta-feira (02) a Câmara aprovou a internação…
Trabalhador tem que dar seu FGTS como garantia para obter o consignado / Foto: Agência Brasil Embora…
A série britânica, de quatro episódios, já é a mais assistida no mundo / Divulgação…
Estádio permanece em estado de abandono, sem investimentos significativos para sua recuperação Uma nova disputa…
Peterson Simão (à direita) e o vice Cláudio Mello Tavares na cerimônia de posse / Divulgação TRE…
Preço do bombom contrasta com o quilo do bacalhau que custa 80% menos A Páscoa…