Enquanto o prefeito de Niterói, Axel Grael, vive no exterior (chegou sábado de Bordeaux, terra dos bons vinhos) os alunos da Unidade Municipal de Ensino Infantil Renata Gonçalves Magaldi, no Fonseca, foram dispensados mais cedo na segunda-feira (23) porque a Secretaria de Educação não comprou o botijão de gás necessário para fazer o almoço das crianças.
Esse absurdo tem causado problema para as mães que muitas vezes são obrigadas a deixar seus empregos para apanhar os filhos mais cedo na escola. O mais grave é que tem faltado merenda em outras escolas, algumas servindo bolacha com água como lanche.
É inadmissível que esses fatos ocorram na Prefeitura de Niterói que deve arrecadar este ano mais de R$ 5,5 bilhões, mas gasta uma fortuna com shows milionários e mantém uma estrutura de 65 secretarias com mais de 6 mil cargos comissionados, sendo mais da metade deles ocupada por cabos eleitorais que só vão no fim do mês nas bocas dos caixas retirar a grana.
O prefeito Axel Grael precisa cair na realidade e se preocupar com as coisas mais importantes e básicas de uma cidade, como a educação, saúde, sistema viário, para acabar com os engarrafamentos, cuidar das ruas, acabando com a sujeira e os buracos, além das calçadas ocupadas por moradores de ruas e viciados de drogas.
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…
O cirurgião Flavio Takeda é um dos poucos especialistas no Brasil habilitados para realizar a…
Felipe Ribeiro, diretor médico do CHN alerta: “Metanol pode causar cegueira e falência renal —…