Enquanto o prefeito de Niterói, Axel Grael, vive no exterior (chegou sábado de Bordeaux, terra dos bons vinhos) os alunos da Unidade Municipal de Ensino Infantil Renata Gonçalves Magaldi, no Fonseca, foram dispensados mais cedo na segunda-feira (23) porque a Secretaria de Educação não comprou o botijão de gás necessário para fazer o almoço das crianças.
Esse absurdo tem causado problema para as mães que muitas vezes são obrigadas a deixar seus empregos para apanhar os filhos mais cedo na escola. O mais grave é que tem faltado merenda em outras escolas, algumas servindo bolacha com água como lanche.
É inadmissível que esses fatos ocorram na Prefeitura de Niterói que deve arrecadar este ano mais de R$ 5,5 bilhões, mas gasta uma fortuna com shows milionários e mantém uma estrutura de 65 secretarias com mais de 6 mil cargos comissionados, sendo mais da metade deles ocupada por cabos eleitorais que só vão no fim do mês nas bocas dos caixas retirar a grana.
O prefeito Axel Grael precisa cair na realidade e se preocupar com as coisas mais importantes e básicas de uma cidade, como a educação, saúde, sistema viário, para acabar com os engarrafamentos, cuidar das ruas, acabando com a sujeira e os buracos, além das calçadas ocupadas por moradores de ruas e viciados de drogas.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…