É uma vergonha a prefeitura inaugurar uma obra inacabada que custa cerca de R$ 100 milhões. No ano em que Niterói completa quatro séculos e meio, o prefeito Axel Grael entregou esta semana somente o campo de futebol do Parque Poliesportivo da Concha Acústica, em São Domingos. O projeto não chegou nem na metade das obras previstas. Além do gramado, o que a prefeitura chama de “primeira parte das obras” não tem nenhum vestiário e muito menos banheiros.
Muitas crianças foram levadas num dia de calor forte para assistir e prestigiar o prefeito dar um chute inicial para marcar a abertura do campo. Tremenda bola furada de Grael, pois se alguém da claque infantil, levada por políticos para prestigiar a entrega da obra inacabada em São Domingos, precisasse fazer xixi ou o número dois teriam que fazer em cima do bonito gramado verde.
O prefeito Axel Grael e seu secretário Rodrigo Neves costumam dar início a obras milionárias na Região Oceânica, mas sempre com fins eleitoreiros. Meses depois logo ficam abandonadas, como a urbanização das ruas do Engenho do Mato, onde os moradores sofrem alagamentos quando chove mais forte, e com a poeirada dos dias de tempo seco. Ou como a cobertura do canal da Avenida Ary Parreiras, que foi reconstruída mas deixou Icaraí sem uma área de lazer que tinha antes, ali no Canto do Rio. E mais: obras abandonadas em Serra Grande, Jardim Imbuí e Maravista, na Região Oceânica.
Dona Henriqueta e o filha Alexandre Henriques com o prêmio Inspirario conquistado pela Gruta de…
Eduardo Paes ressalta a importância da aliança com o Cidadania / Foto: Divulgação O Congresso…
Câmera de segurança flagra morador sendo assaltado ao chegar em casa, em São Gonçalo /…
O doutor Leandro Casemiro vai falar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce…
Operários cavam valas para instalar canos e hidrômetros em todas casas, como as da praia de Maricá…
Participante do programa CHN+Vidas aprende a aplicar a reanimação cardiopulmonar / Divulgação O programa CHN+Vidas,…