Com seu tradicional uniforme, acrescido da máscara, saem compenetrados na nova missão externa. Em vez da bandeja, carregam o pedido em um saco plástico higienizado. No bolso levam luvas para usar na hora de receber o pagamento em dinheiro ou cartão.
A Confeitaria, com seu restaurante fechado, procura manter a relação próxima com os clientes vizinhos. Afinal, lá se vão 78 anos de história, com a casa passando de geração a geração. Muitos clientes consideram a Beira Mar uma extensão das suas casas.
Para se ter uma ideia desse vínculo familiar, o delivery recebe pedidos como o de uma senhora de 92 anos. Todos os dias pede para jantar um caldo verde, sopa de legumes ou uma canja preparada na hora.
A maior confeitaria do Estado do Rio está tendo que se reinventar na pandemia para manter os 300 empregos e enfrentar o desafio de um atendimento com qualidade à fiel clientela.A primeira adequação, foi com relação ao horário de funcionamento, que passou a ser das 7h às 20h.
Os 30 garçons do salão foram remanejados para o delivery, o atendimento telefônico, separação dos pedidos e a entrega nas casas. Um novo comportamento tem sido o aumento de pedidos de cestas de café da manhã para presente. Uma forma de carinho que está virando moda.
Com a nova demanda, a Beira Mar lançou os kits hambúrguer e hot dog , com todos os ingredientes para a finalização do preparo em casa com a participação de toda a família.
Apesar de alguns hábitos criados pela quarentena, alguns produtos têm se destacado. Os clientes procuram pelo pão de levain (de fermentação natural), e outros tipos de pães e pizzas semiprontos.
Dona Henriqueta e o filha Alexandre Henriques com o prêmio Inspirario conquistado pela Gruta de…
Eduardo Paes ressalta a importância da aliança com o Cidadania / Foto: Divulgação O Congresso…
Câmera de segurança flagra morador sendo assaltado ao chegar em casa, em São Gonçalo /…
O doutor Leandro Casemiro vai falar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce…
Operários cavam valas para instalar canos e hidrômetros em todas casas, como as da praia de Maricá…
Participante do programa CHN+Vidas aprende a aplicar a reanimação cardiopulmonar / Divulgação O programa CHN+Vidas,…