O niteroiense sempre teve uma vocação roqueira, tanto que a Rádio Fluminense, a Maldita, por anos ficou no topo das paradas com a programação exclusiva do gênero musical que consagrou o rei Elvis Presley. Talvez por isso, a cidade tenha uma quantidade grande de bandas, mas queria destacar a “Ferrovia Cantareira”, que vi tocar na Vila Cervejeira, arrancando aplausos com intermináveis bis.
É uma banda de rock que começou em 2018 tocando nas cercanias da Praça de São Domingos e espalhando sua música por casas, espaços e palcos do Estado do Rio de Janeiro, além de tocar nos festivais de Arte na Rua, New Rock e Beatleweek Brasil.
Apresenta em seus shows uma mistura de composições autorais com interpretações de grandes nomes do gênero como os Beatles, Queen, Rolling Stones, Pink Floyd, Robin Trower, Wishbone Ash, Rory Gallagher, UFO e outras feras.
Com a vibração de um trem a todo vapor, a banda tem a energia do quarteto de jovens formado por Igor Dantas e Romulo Monnerat nas guitarras e vocais, Pedro Baumgarten no baixo e Fábio Cascardo na bateria. A banda tem seu foco voltado à produção e divulgação de suas músicas para aumentar o fã-clube, apresentando a autêntica essência do rock.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…