Esta semana, o príncipe homenageou no Palácio Real da Praia as equipes dos Emirados Árabes Unidos que conquistaram o primeiro lugar em todas as idades, no Mundial da Federação Internacional de Jiu-jitsu, realizado em Abu Dhabi. Na ocasião felicitou Sid Jacintho (foto), por seu incansável trabalho naquele país.
O niteroiense criado em São Domingos, ex-aluno do Abel, formou-se em Direito na Universo, mas quis seguir carreira no jiu-jitsu, esporte em que começou aos 15 anos na Academia de Luiz Paulo. Aos 19 anos foi se aperfeiçoar com o mestre Fabrício Martins, em Copacabana, sendo graduado faixa-preta em 2002.
Há doze anos naquele país, Sid Jacintho é figura conhecida no meio esportivo, é membro do Comitê do Time Nacional dos Emirados Árabes, consultor da Federação do País e da Empresa Palms Sports, que contrata e administra os professores.
Tatiana Oliveira, a esposa de Sid Jacintho é faixa-preta e professora exclusiva da família Real.
Outros dois niteroienses, Ramon Lemos, do Barreto, e Eduardo Belluomini, de Santa Rosa, estavam presentes na imponente solenidade, pois ajudaram os times a conquistar o título.
O carro da multa, flagrado em testes no ano passado, filmando as placas dos carros…
São Gonçalo espera passar a receber os petrodólares que jorram nos vizinhos Rio e Maricá…
Entre as sessões suspensas pela Justiça, na de quarta-feira (02) a Câmara aprovou a internação…
Trabalhador tem que dar seu FGTS como garantia para obter o consignado / Foto: Agência Brasil Embora…
A série britânica, de quatro episódios, já é a mais assistida no mundo / Divulgação…
Estádio permanece em estado de abandono, sem investimentos significativos para sua recuperação Uma nova disputa…