Quem passa pela antiga Estrada da Cachoeira e vê uma jovem bonita segurando uma mangueira de água nas mãos ou com uma estopa enxugando um carro, não imagina que por trás daquele lava jato funciona um projeto social da igreja evangélica Reobote, que fica no Largo da Batalha, em Niterói.
A jovem é Caroline Machado, 21 anos, estudante de enfermagem da Faculdade Estácio de Sá, filha do pastor Manoel Machado, que está à frente da Catedral do Avivamento Reobote.
Ela trabalha no projeto que visa a recuperação de jovens com desajustes sociais desde seus 12 anos. Hoje ela toca todos os instrumentos, desde a administração até a lavagem, enceramento e polimento de carros, juntamente com os seis jovens que trabalham no projeto.
Caroline não se preocupa com o esmalte das unhas. Para ela, o importante é estar junto daqueles jovens dando o exemplo, ensinando e acompanhando-os para cuidarem bem do carro do cliente. Todos recebem assistência espiritual e pagamento pelo trabalho prestado.
O Centro de Estética Lava jato Reobote funciona na Estrada Rui Barbosa 851 – São Francisco (antiga Estrada da Cachoeira).
Excelência em Cardiologia, o Centro Hospitalar de Niterói (CHN) se destaca em toda a região…
Doutor Lutegarde continua transmitindo o exercício da medicina humanizada aos jovens médicos residentes Fui visitar…
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…