Quem passa pela antiga Estrada da Cachoeira e vê uma jovem bonita segurando uma mangueira de água nas mãos ou com uma estopa enxugando um carro, não imagina que por trás daquele lava jato funciona um projeto social da igreja evangélica Reobote, que fica no Largo da Batalha, em Niterói.
A jovem é Caroline Machado, 21 anos, estudante de enfermagem da Faculdade Estácio de Sá, filha do pastor Manoel Machado, que está à frente da Catedral do Avivamento Reobote.
Ela trabalha no projeto que visa a recuperação de jovens com desajustes sociais desde seus 12 anos. Hoje ela toca todos os instrumentos, desde a administração até a lavagem, enceramento e polimento de carros, juntamente com os seis jovens que trabalham no projeto.
Caroline não se preocupa com o esmalte das unhas. Para ela, o importante é estar junto daqueles jovens dando o exemplo, ensinando e acompanhando-os para cuidarem bem do carro do cliente. Todos recebem assistência espiritual e pagamento pelo trabalho prestado.
O Centro de Estética Lava jato Reobote funciona na Estrada Rui Barbosa 851 – São Francisco (antiga Estrada da Cachoeira).
Crianças participam da pintura da fachada do projeto social no Preventório / Foto: Divulgação Enquanto…
A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…
Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…
Chuva forte inunda a Alameda São Boaventura. Nos detalhes, como ficará a ciclovia sobre o…
Taiana e Rui brindam os leitores com histórias e curiosidades sobre vinhos de 16 países…
Sistema milionário conectado ao CISP confunde fogos e descargas de veículos com violência real / Foto: Divulgação…