Um erro de projeto estaria causando a paralisação da obra de drenagem de 17 ruas do Jardim Imbuí, em Piratininga, Região Oceânica de Niterói. Depois de instaladas as primeiras manilhas, a construtora contratada por R$ 9,6 milhões pela Emusa (Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento) verificou que a água estaria voltando da lagoa, em vez de fluir da rua em direção a ela. A Emusa está sendo alvo de investigação pelo Tribunal de Contas do Estado.
Os serviços que incluem também a pavimentação das ruas do Jardim Imbuí deveriam ter começado no dia 21 de janeiro, com término previsto para janeiro do ano que vem. No entanto, foram iniciadas somente em junho e paralisadas na primeira semana de julho. Dezenas de manilhas foram deixadas nas calçadas, assim como muitas ruas ficaram esburacadas.
Segundo engenheiros da Prefeitura de Niterói, as obras de drenagem e pavimentação de ruas da Região Oceânica não estão sendo contratadas a partir de um projeto pronto, mas apenas de um esboço. A empresa que vence a licitação é que tem de fazer o projeto e executar a obra.
O campo da Fagundes Varela com seu gramado renovado, berço de grandes nomes do futebol…
Excelência em Cardiologia, o Centro Hospitalar de Niterói (CHN) se destaca em toda a região…
Doutor Lutegarde continua transmitindo o exercício da medicina humanizada aos jovens médicos residentes Fui visitar…
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…