Eletricistas estão no local onde o cabo de alta tensão se rompeu ainda aguardando Enel desligar todo o circuito para fazerem o reparo
Parte do centro de Niterói está sem energia elétrica desde a manhã de hoje, causando grande prejuízo ao comércio, escritórios e consultórios instalados na Rua da Conceição e transversais até o terceiro quarteirão; e ainda nas ruas Aurelino Leal, José Clemente e Quinze de Novembro.
O Plaza Shopping está funcionando com geradores próprios. A previsão da Enel (antiga Ampla) para restabelecer o fornecimento feita aos consumidores é para as 19h desta quarta-feira (24/07).
Um dos três cabos da rede de alta tensão se rompeu provocando um estrondo ouvido em toda a região. O acidente foi na esquina das Ruas Alberto Vitor e Conceição e provocou curto-circuito em mais de um transformador de energia elétrica.
Eletricistas que prestam serviço à Enel estão no local aguardando ainda o desligamento total do circuito em que deverão fazer a troca do cabo de alta tensão. Até as 14h45m a Assessoria de Comunicação da Enel não sabia da falta de luz nem quando a energia voltaria.
Atualização às 15h41m:
Em nota enviada às 15h41m para a Coluna, a Enel diz que “já restabeleceu o fornecimento de energia para 90% dos clientes do Centro de Niterói que tiveram o serviço interrompido no começo da tarde de hoje”. Mas não fez nenhuma previsão quanto aos 10% restantes, informando apenas que, por óbvio, “equipes técnicas trabalham no local para restabelecer por completo o fornecimento de energia”.
Entre as sessões suspensas pela Justiça, na de quarta-feira (02) a Câmara aprovou a internação…
Trabalhador tem que dar seu FGTS como garantia para obter o consignado / Foto: Agência Brasil Embora…
A série britânica, de quatro episódios, já é a mais assistida no mundo / Divulgação…
Estádio permanece em estado de abandono, sem investimentos significativos para sua recuperação Uma nova disputa…
Peterson Simão (à direita) e o vice Cláudio Mello Tavares na cerimônia de posse / Divulgação TRE…
Preço do bombom contrasta com o quilo do bacalhau que custa 80% menos A Páscoa…