No Fonseca, na Comunidade da Bernardino, um barranco desmoronou sobre uma casa. Na Rua C, no Cantagalo, uma encosta também ameaça deslizar soterrando mais de 30 casas morro abaixo. O morador Fernando Silva gravou um vídeo mostrando a situação e denunciando que “há mais de dois meses pede providências da prefeitura de Niterói, mas não fazem nada”.
Acrescenta o morador que a única coisa que a prefeitura fez foi uma praça na Rua C, “que também já está ameaçada de despencar com a encosta”.
A falta de manutenção e de cuidado com a coisa pública tem causado muitos transtornos para os niteroienses nesses dias de chuva.
Como sempre, a prefeitura manda colocar uns cones e umas fitas coloridas para desviar o trânsito. Faz apenas uma operação remendo e toca o barco, como diria o saudoso Ricardo Boechat.
Enquanto isso, a administração municipal cobra um dos IPTUs mais caros do Brasil e gasta R$ 15 milhões com uma agência de publicidade para a promoção do prefeito Rodrigo Neves, alvo de acusações e processos movidos pelo Ministério Público estadual.
Especialistas estrangeiros elogiaram a qualidade do serviço de Hemodinâmica do Hospital Icaraí / Divulgação O…
Para o CISP, cavalo pastando em frente à garagem subterrânea de Charitas não oferece perigo…
Câmeras dos prédios flagram o furto de alumínio e cabos nas ruas despoliciadas do Ingá…
O novo espaço do CHN atenderá pacientes adultos e pediátricos / Divulgação O Complexo Hospitalar…
Apagão afeta serviços da Pestalozzi e centenas de atendimentos são adiados / Divulgação A vulnerabilidade…
Niterói está em 11° lugar no ranking de desenvolvimento municipal, segundo relatório da Firjan O Índice Firjan…