No Fonseca, na Comunidade da Bernardino, um barranco desmoronou sobre uma casa. Na Rua C, no Cantagalo, uma encosta também ameaça deslizar soterrando mais de 30 casas morro abaixo. O morador Fernando Silva gravou um vídeo mostrando a situação e denunciando que “há mais de dois meses pede providências da prefeitura de Niterói, mas não fazem nada”.
Acrescenta o morador que a única coisa que a prefeitura fez foi uma praça na Rua C, “que também já está ameaçada de despencar com a encosta”.
A falta de manutenção e de cuidado com a coisa pública tem causado muitos transtornos para os niteroienses nesses dias de chuva.
Como sempre, a prefeitura manda colocar uns cones e umas fitas coloridas para desviar o trânsito. Faz apenas uma operação remendo e toca o barco, como diria o saudoso Ricardo Boechat.
Enquanto isso, a administração municipal cobra um dos IPTUs mais caros do Brasil e gasta R$ 15 milhões com uma agência de publicidade para a promoção do prefeito Rodrigo Neves, alvo de acusações e processos movidos pelo Ministério Público estadual.
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…
Gérson Nunes: Craque, líder e inspiração para gerações por seus passes perfeitos e seu caráter…
Beneficiários da Unimed Ferj precisam trocar suas carteiras pelas da Unimed local / Divulgação A…