O sucesso do restaurante está logo na entrada. As duas jovens irmãs, Gisele, 35 anos e Jucenéia Filippini, 31 anos, recebem os clientes. Mas também conseguem tempo para supervisionar a cozinha e dar atenção às mesas.
O menu é farto, com carnes nobres, como o french rack de javali, peixes de primeira. São vinte tipos de risotos, como os de costela, coxa de pato, camarão, vieiras com açafrão, bacalhau, além de massas com molhos diversos, pizzas e saladas.
As duas deixaram Liberato Salzano, uma cidadezinha de 5 mil habitantes do Rio Grande do Sul. Lá cultivavam a terra antes de vir trabalhar no restaurante Ativa, em Icaraí.
A experiência desses anos todos, tanto no campo como no restaurante, deram as duas gaúchas um know how que, aliado à simpatia delas garantiu o sucesso do Villa Toscana. Por coincidência, o nome da cidade de seu bisavô italiano, que veio morar no pequeno município do Sul do país.
O restaurante fica na Estrada Francisco da Cruz Nunes 9052, próximo do supermercado Maravista. Abre de terça a domingo para almoço e jantar.
Vídeo mostra jiboia serpenteando pelo calçadão da Praia de Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói…
Roberto Nolasco, Marcos Flavio. Jorge Bellas, Comte Bittencourt e o desembargador Custódio Tostes no concorrido aniversário…
O novo prédio da Faculdade de Medicina da UFF no Bairro de Fátima, ao lado…
Crianças participam da pintura da fachada do projeto social no Preventório / Foto: Divulgação Enquanto…
A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…
Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…