O sucesso do restaurante está logo na entrada. As duas jovens irmãs, Gisele, 35 anos e Jucenéia Filippini, 31 anos, recebem os clientes. Mas também conseguem tempo para supervisionar a cozinha e dar atenção às mesas.
O menu é farto, com carnes nobres, como o french rack de javali, peixes de primeira. São vinte tipos de risotos, como os de costela, coxa de pato, camarão, vieiras com açafrão, bacalhau, além de massas com molhos diversos, pizzas e saladas.
As duas deixaram Liberato Salzano, uma cidadezinha de 5 mil habitantes do Rio Grande do Sul. Lá cultivavam a terra antes de vir trabalhar no restaurante Ativa, em Icaraí.
A experiência desses anos todos, tanto no campo como no restaurante, deram as duas gaúchas um know how que, aliado à simpatia delas garantiu o sucesso do Villa Toscana. Por coincidência, o nome da cidade de seu bisavô italiano, que veio morar no pequeno município do Sul do país.
O restaurante fica na Estrada Francisco da Cruz Nunes 9052, próximo do supermercado Maravista. Abre de terça a domingo para almoço e jantar.
São Gonçalo espera passar a receber os petrodólares que jorram nos vizinhos Rio e Maricá…
Entre as sessões suspensas pela Justiça, na de quarta-feira (02) a Câmara aprovou a internação…
Trabalhador tem que dar seu FGTS como garantia para obter o consignado / Foto: Agência Brasil Embora…
A série britânica, de quatro episódios, já é a mais assistida no mundo / Divulgação…
Estádio permanece em estado de abandono, sem investimentos significativos para sua recuperação Uma nova disputa…
Peterson Simão (à direita) e o vice Cláudio Mello Tavares na cerimônia de posse / Divulgação TRE…