Ferido nas costas, o homem correu com a arma na mão em direção ao Vital Brazil, gritando o nome de um comparsa. O PM pegou carona com um mototaxista para perseguir o bandido e o prendeu em um terreno baldio na esquina das ruas Francisco Lanna com Mário Vianna. Ele foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, juntamente com o PM, ferido no joelho.
Pelo menos dois tiros atingiram janelas de um apartamento da Avenida Sete. Muita gente correu para se proteger no supermercado Pão de Açúcar, que fechou as portas. Motoristas também entraram na contramão para escapar do bandido.
No Facebook, uma moradora relatou: “Tivemos um tiroteio há pouco na av. 7. Contaram que o bandido foi assaltar alguém na Mariz e Barros e fugiu para a 7. Um policial viu e o acertou. Ele, para não ser detido, atirou a esmo e acabou acertando DUAS vezes a parede do predio onde moramos, quebrando duas janelas do quarto.As balas não chegaram a entrar aqui mas… A violência não está mais perto, ela já entrou dentro de casa. Muito triste por nossa cidade, pelas pessoas que aqui moram e por nós”.
Crianças participam da pintura da fachada do projeto social no Preventório / Foto: Divulgação Enquanto…
A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…
Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…
Chuva forte inunda a Alameda São Boaventura. Nos detalhes, como ficará a ciclovia sobre o…
Taiana e Rui brindam os leitores com histórias e curiosidades sobre vinhos de 16 países…
Sistema milionário conectado ao CISP confunde fogos e descargas de veículos com violência real / Foto: Divulgação…