Ferido nas costas, o homem correu com a arma na mão em direção ao Vital Brazil, gritando o nome de um comparsa. O PM pegou carona com um mototaxista para perseguir o bandido e o prendeu em um terreno baldio na esquina das ruas Francisco Lanna com Mário Vianna. Ele foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, juntamente com o PM, ferido no joelho.
Pelo menos dois tiros atingiram janelas de um apartamento da Avenida Sete. Muita gente correu para se proteger no supermercado Pão de Açúcar, que fechou as portas. Motoristas também entraram na contramão para escapar do bandido.
No Facebook, uma moradora relatou: “Tivemos um tiroteio há pouco na av. 7. Contaram que o bandido foi assaltar alguém na Mariz e Barros e fugiu para a 7. Um policial viu e o acertou. Ele, para não ser detido, atirou a esmo e acabou acertando DUAS vezes a parede do predio onde moramos, quebrando duas janelas do quarto.As balas não chegaram a entrar aqui mas… A violência não está mais perto, ela já entrou dentro de casa. Muito triste por nossa cidade, pelas pessoas que aqui moram e por nós”.
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…
O cirurgião Flavio Takeda é um dos poucos especialistas no Brasil habilitados para realizar a…
Felipe Ribeiro, diretor médico do CHN alerta: “Metanol pode causar cegueira e falência renal —…