Felipe pousara o aparelho da empresa de táxi aéreo Heli-Rio para escapar do mau tempo no início da noite. Seu pai, Paulo Roberto Almeida e o sargento do Corpo de Bombeiros Fabio Pestana de Barros seguiram do Recreio dos Bandeirantes em outro helicóptero da Heli-Rio para fazer o resgate até sofrerem o acidente em Niterói.
Paulo Roberto se salvou do acidente em Itacoatiara, mas outro ocupante da aeronave que afundou no mar, Fabio Pestana de Barros foi encontrado morto, por volta de uma hora da manhã desta quinta, 13/04. Em Maricá, Felipe esperava ajuda do pai e do amigo para voltar com eles para a sede da Heli-Rio, no Recreio dos Bandeirantes.
Pelo Facebook, um morador de Maricá disse que Felipe bateu no portão de sua casa pedindo ajuda. “Cerca de 19h12m, veio um cara muito estranho aqui no portão da minha casa. Disse que queria um telefone para pedir um Uber, táxi ou um outro transporte, pois ele teve que fazer um pouso de emergência devido ao mau tempo. Ninguém da minha família entendeu nada. Minhã irmã falou para ele ir até o ponto de ônibus para que ele pudesse seguir seu rumo”, disse Leonardo Costa em um grupo do Facebook.
Com faixas estendidas em frente à escola, manifestantes cobram respeito à vontade da comunidade escolar…
Palacete em ruínas tem sua história e sua serventia desprezadas pelo projeto de revitalização do…
Equipe médica realiza procedimento cirúrgico com suporte de alta tecnologia no Hospital Icaraí/ Foto: Pedro…
Professores, alunos e responsáveis participam de uma festa realizada na Escola Maria Ângela, em Niterói…
Entre livros e histórias, Ivna Maluly compartilha sua paixão pela literatura infantil / Divulgação Desde os…
A praia de Itacoatiara, onde ocorreu o incidente entre moradores locais e banhistas visitantes, já…