Felipe pousara o aparelho da empresa de táxi aéreo Heli-Rio para escapar do mau tempo no início da noite. Seu pai, Paulo Roberto Almeida e o sargento do Corpo de Bombeiros Fabio Pestana de Barros seguiram do Recreio dos Bandeirantes em outro helicóptero da Heli-Rio para fazer o resgate até sofrerem o acidente em Niterói.
Paulo Roberto se salvou do acidente em Itacoatiara, mas outro ocupante da aeronave que afundou no mar, Fabio Pestana de Barros foi encontrado morto, por volta de uma hora da manhã desta quinta, 13/04. Em Maricá, Felipe esperava ajuda do pai e do amigo para voltar com eles para a sede da Heli-Rio, no Recreio dos Bandeirantes.
Pelo Facebook, um morador de Maricá disse que Felipe bateu no portão de sua casa pedindo ajuda. “Cerca de 19h12m, veio um cara muito estranho aqui no portão da minha casa. Disse que queria um telefone para pedir um Uber, táxi ou um outro transporte, pois ele teve que fazer um pouso de emergência devido ao mau tempo. Ninguém da minha família entendeu nada. Minhã irmã falou para ele ir até o ponto de ônibus para que ele pudesse seguir seu rumo”, disse Leonardo Costa em um grupo do Facebook.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…