Para os professores Rodrigo Neves prometera no meio do ano vantagens salariais que agora descumpre, sem nem ainda ter sido diplomado pelo TRE para um segundo mandato.
O pacote de maldades do ex-petista que a Câmara de Vereadores já está examinando, segundo o Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe) inclui o seguinte: redução de salários de ativos e aposentados (através de aumento no desconto previdenciário de 11% para 14% e taxação dos aposentados); adiamento da incorporação dos Adicionais Transitórios para 2020, de ativos e de aposentados; congelamento “oficial” do Plano de Carreira, dos quinquênios e ameaça aos reajustes salariais anuais (lei da data-base municipal); fim das licenças-prêmios, das “faltas abonadas” mensais e ameaça concreta à licença remunerada para estudos.
Os guardas municipais já ameaçaram entrar em greve esta semana, cobrando o reajuste do salário base de R$ 860 para R$ 1.200, além de um prometido complemento da Gratificação por Regime Especial de Trabalho, que ficou no papel.
Roberto Nolasco, Marcos Flavio. Jorge Bellas, Comte Bittencourt e o desembargador Custódio Tostes no concorrido aniversário…
O novo prédio da Faculdade de Medicina da UFF no Bairro de Fátima, ao lado…
Crianças participam da pintura da fachada do projeto social no Preventório / Foto: Divulgação Enquanto…
A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…
Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…
Chuva forte inunda a Alameda São Boaventura. Nos detalhes, como ficará a ciclovia sobre o…