O deputado disse que vai continuar na Assembleia Legislativa, tendo em vista que a situação do Estado é ainda mais dramática do que em dezembro de 2016. “Por isso optei em ficar na Assembleia, onde posso ajudar mais Niterói e outros municípios junto aos governos estadual e federal”, afirma Comte Bittencourt.
Por sua vez, o prefeito Rodrigo Neves decidiu não disputar o governo do Estado em 2018. Nesta terça-feira (12/12) o ex-petista voltará a trocar de partido, filiando-se agora ao PDT, buscando cacife político em um partido mais expressivo do que o PV pelo qual se reelegeu prefeito em 2016.
O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, telefonou para o ex-prefeito Jorge Roberto Silveira comunicando o ingresso de Rodrigo no partido brizolista. Como Jorge hoje anda mais interessado em rever suas canções e criar novas produções musicais do que fazer política, não deu muita importância à adesão de Rodrigo, que passou praticamente toda a sua primeira gestão na prefeitura culpando o antecessor por tudo o que sua administração não conseguia realizar a contento.
Lupi estaria mais interessado em arrumar um palanque em Niterói para Ciro Gomes, candidato pedetista à presidência da República. Pela sigla de Brizola também deverá concorrer ao governo do Estado o ex-prefeito carioca Eduardo Paes, não devendo sobrar vaga na chapa para Rodrigo Neves, citado em delações premiadas nas Operações Lava Jato e Quinto do Ouro e com sua popularidade em baixa na cidade.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…