Faltando 30 dias para as eleições de prefeito, apesar de haver tropas de cabos eleitorais sacudindo bandeirinhas e distribuindo santinhos nas ruas movimentadas de Niterói, percebe-se a falta de empatia dos eleitores que deverão exercer seu papel primordial e decisivo na escolha de um deles, em 6 de outubro, para governar a cidade.
Quase ninguém está assistindo o Programa Eleitoral Gratuito transmitido pela TV Brasil. O desconhecimento é grande em relação aos projetos dos candidatos Bruno Lessa (Podemos); Carlos Jordy (PL); Danielle Bornia (PSTU); Guilherme Bussinger (PMN); Rodrigo Neves (PDT); e Talíria Petrone (Psol).
Muita gente gostaria de saber o que pensam os candidatos sobre os assuntos polêmicos que envolvem o governo Axel Grael. Por isso, a Coluna elenca, a seguir, uma série de perguntas que os eleitores niteroienses esperam ver respondidas pelos postulantes ao cargo de prefeito da ex-capital fluminense.
Esses são questionamentos de suma importância para os eleitores de uma cidade que cobra um dos IPTUs mais caros do país e recebe uma cifra bilionária como royalties do petróleo. A Coluna abre espaço a todos os candidatos para suas respostas ao eleitorado.
Osmar Buzin, fundador da premiada Cervejaria Noi, sediada em Niterói / Divulgação A cerveja artesanal…
Pais e responsáveis lotam o ginásio do Miraflores, em reunião com a diretoria sobre os…
André Valle exibe algumas das 58 medalhas que sua "obra prima" conquistou em concursos nacionais…
Miraflores vendeu o terreno que ocupa há 56 anos na Rua Ministro Otavio Kelly, no…
Praxedes durante a defesa que fez, no STF, do uso de células-tronco adultas como opção…
Vídeo mostra jiboia serpenteando pelo calçadão da Praia de Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói…