Faltando 30 dias para as eleições de prefeito, apesar de haver tropas de cabos eleitorais sacudindo bandeirinhas e distribuindo santinhos nas ruas movimentadas de Niterói, percebe-se a falta de empatia dos eleitores que deverão exercer seu papel primordial e decisivo na escolha de um deles, em 6 de outubro, para governar a cidade.
Quase ninguém está assistindo o Programa Eleitoral Gratuito transmitido pela TV Brasil. O desconhecimento é grande em relação aos projetos dos candidatos Bruno Lessa (Podemos); Carlos Jordy (PL); Danielle Bornia (PSTU); Guilherme Bussinger (PMN); Rodrigo Neves (PDT); e Talíria Petrone (Psol).
Muita gente gostaria de saber o que pensam os candidatos sobre os assuntos polêmicos que envolvem o governo Axel Grael. Por isso, a Coluna elenca, a seguir, uma série de perguntas que os eleitores niteroienses esperam ver respondidas pelos postulantes ao cargo de prefeito da ex-capital fluminense.
Esses são questionamentos de suma importância para os eleitores de uma cidade que cobra um dos IPTUs mais caros do país e recebe uma cifra bilionária como royalties do petróleo. A Coluna abre espaço a todos os candidatos para suas respostas ao eleitorado.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…